"That is a lie!"

Tradução:Isso é uma mentira!

October 13, 2015

14 Comentários


Tabatamuzel

That = Aquele? This = Este?

October 13, 2015

Luis_Domingos

Sim, mas aqui teria de utilizar os demonstrativos neutros (Isso/Aquilo = That).

October 13, 2015

andregs

Por quê? Eu achava que poderia ser traduzido com qualquer um: isso/isto/esta/essa/aquilo/aquela é uma mentira.

January 12, 2016

Luis_Domingos

Neste caso, "Isto/Esta" não poderiam ser utilizados de qualquer maneira (já que esses dizem sempre respeito a "This"); no que diz respeito aos restantes, é simplesmente uma questão de lógica (faz mais sentido utilizar os demonstrativos neutros aqui).

January 12, 2016

Claudio_Resende

Tabatamuzel, veja outros significados para THAT, https://translate.google.com/#en/pt/that

October 20, 2015

DarwinIII

The cake is a lie!

March 19, 2017

Roselvares

Coloquei "aquilo é mentira" e foi aceito, sem o artigo "uma '

December 27, 2015

..BATMAN..

Em português é aceitável e não tem mudança de sentido, porém em inglês o artigo "a" (uma) é obrigatório antes de substantivos singulares comuns e contáveis.

December 29, 2015

Claudiacam987459

Qual a diferença de isso pra isto?

April 22, 2017

Manuella317822

Estaria certo se fosse "is it a lie"?

July 6, 2017

andreyssor

Não, porque isso é uma pergunta. Correto seria:

It is a lie = Isto é uma mentira.

That is a lie = Isso/Aquilo é uma mentira.

August 14, 2017

zafar6666

Escutei "dad".

December 31, 2016

WillFerrei11

Isso é uma mentira da receita federal

March 12, 2017

eltoncomputacao

"Isso e' mentira" tambem seria uma traducao correta?

April 21, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.