"Depende."

Tradução:Ça dépend.

3 anos atrás

8 Comentários


FelipeTeix107246

Por que precisa do ça antes?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Porque em francês, o sujeito deve sempre estar explícito, ser mencionado; diferente do português, em que existem, inclusive, as orações sem sujeito e o sujeito indeterminado. Nesses casos, em francês, se usa os pronomes ce (para o verbo être), il (para être e demais verbos impessoais - il faut, il pleut) e ça (para os demais verbos).

3 anos atrás

Gabriel475897

Então, daí é que vem o c'est ( ce + est ) ?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Isso mesmo.

2 anos atrás

FilipeCamp8

Só "Dépend" não basta?

1 ano atrás

choracavaco

Não, não existe verbo sem sujeito em francês (com a exceção notável do modo imperativo).

6 meses atrás

RafaelaLim792153

O ruim é que na dica de escrita algumas coisas que estão lá indicadas não é como deve ser escrito.. Confuso

10 meses atrás

carteira
carteira

Temos de ter uma bola de cristal!

7 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.