1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Precisam de leite."

"Precisam de leite."

Tradução:Man braucht Milch.

October 13, 2015

14 Comentários


susanmar55

SE o verbo está no plural "Precisam" então o verbo em alemão também não teria que ir para o plural? Brauchen - Ou é uma expressão _ " Man braucht" - Precisam


cbzha

Esse "Man" funciona como a nossa partícula "se", indeterminando o sujeito. Mas para isso o verbo deve concordar com ele. Acredito que poderíamos traduzir como "precisa-se de leite".


RoodneyFel

Ótima explicação. Vim aqui procurando exatamente essa resposta, obrigado.


ClaudeteRo18

Ótima explicação ! Danke !


Thwy_

Qual a diferença de pronúncia entre Man e Mann?


Thales756342

Pronuncia-se da mesma forma. É necessário compreender o contexto. Outras palavras possuem diferenças mínimas (entonação) que em uma conversa informal desaparecem como é o caso de ist (é) e isst (come). Novamente, pra entender essa diferença, é necessário contexto.


AndrLusLim

Quando a vogal bem antes de duas consoantes, ela deve ser pronunciada aberta. Z.B. Mann, denn


LucasCamar303114

É mais fácil ver no Google do que alguém conseguir explicar aqui por texto


LuizAntnio820611

essa frase entrou em colapso, mais de 20/30 vezes, respondo correto; é aceita como correta porém se repete ifinintamente, ela volta novamente. Não sai disso.


Henrique_bfa

Qual é a pessoa quando usa-se o Man? 3a singular ou 2a plural?


GlauciaCam832174

Acredito que seja treceira do singular.


Miriam246917

Ficou confuso isso! Mas, vou ler as respostas abaixo!!!


Miriam246917

Man pra mim é homem!!

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.