"Ich trinke das Wasser."

Tradução:Eu bebo a água.

October 13, 2015

17 Comentários


RicardoFre380586

Em português não se diz "Eu bebo a água", mas sim "Eu bebo água"

August 10, 2016

Vinicius.vidal

"Das" não poderia ser "esta" nessa frase? Eu bebo esta água

October 13, 2015

wellington9n

acho que "das" só corresponde a artigo, ser/estar é um verbo então deve ser outra palavra.

November 12, 2015

Artbe09

Pq a tradução não poderia ser eu estou bebendo está água, já que no alemão não existe diferença entre o presente continuo e o presente

June 15, 2016

malugcorrea

A resposta tbm pode ser Eu bebo esta agua....

December 18, 2016

LuizFelipe243

Grande diferença de "tomo água" pra "tomo a água" - -'

April 2, 2016

LvioFragos

No alemão, diferente do português, não se costuma cortar palavras ou deixar ocultas, sempre diga o pronome, mesmo com o verbo conjugado, por ex. em pt falamos "como muito" mas em alemão você precisaria colocar o eu antes

May 12, 2016

ViniciusMo921997

Poderia ser tambem: Eu bebo essa agua

December 25, 2016

adahox

por que não "Ich trinkt.."?

May 24, 2016

Kishiora

Trinkt é usado para Ele/Ela, para Ich é usado Trinke

December 28, 2016

leite.vinicius

Este não seria um caso acusativo? A água não sofre uma ação, portanto não usaríamos "den" ao invés de "das"?

September 13, 2016

Helloy7

Nossa eu entendi muita coisa mas tudo bem

January 1, 2017

Victor--Gabriel

das = a, este, esta ?!

certo : Eu bebo a água.

errado: eu bebo esta água?

March 2, 2017

Flayfernandes

se a tradução do "das" tbm é este/esta, porque em "Eu bebo esta água" está errado?

June 9, 2017

Kennyadeam

Nesta frase podia-se dizer "eu bebo esta água"

June 30, 2017

RobertoPan20

A resposta em portugues não existe "Eu bebo a água" e sim "Eu bebo água"

July 16, 2017

GiuliaMour9

Adorei esta frase

September 13, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.