"Wir laufen."

Tradução:Nós andamos.

October 13, 2015

7 Comentários


DanteWolfwood

Gehen significa "ir", e não exatamente "andar, caminhar". O "Ich gehe..." se compara (quase) sempre ao nosso "eu vou..."

July 7, 2017

Renato422381

O verbo mais correto para andar não seria "gehen"? Laufen não é "correr"?

October 13, 2015

sandravrodrigues

Laufen é andar rápido também :)

November 11, 2015

Teresinha

Duo aceitou meu "corremos"....

June 22, 2017

lemurdioes9

renne é correr

May 9, 2017

lemurdioes9

é que ele pede laufen invés gehen

May 9, 2017

hallexawndttre

Falso cognato do inglês "laugh".

March 31, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.