"Isso teria mudado tudo."

Tradução:Eso lo habría cambiado todo.

3 anos atrás

9 Comentários


Genicio
Genicio

Y el "lo" en esa frase? No compreendo

2 anos atrás

Baratiinha1

Comprendo*

2 anos atrás

DanielPedrotti

Porque o Duolingo sugere "tendría" e depois não aceita a resposta???

3 anos atrás

guibotaro
guibotaro

a tradução é "burra": o duolingo pode sugerir várias traduções mas você tem que ver qual fica mais correta dentro da frase (o site não avalia a tradução dentro do contexto).

3 anos atrás

DanielPedrotti

Certo, entendi. Mas a utilização do "tendría" ao invés do "habría" nessa frase estaria errado?

3 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Estaria errado DanielPedrotti, porque os tempos compostos em espanhol são formados com o verbo haber e não tener.

2 anos atrás

DanielPedrotti

Obrigado!!!

2 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Não estaria errado, mas soaria muito estranho.

2 anos atrás

pedroshimizu

A frase perderia o mesmo sentido se retirasse o "lo" da frase?

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.