"Wofür brauchst du das?"

Tradução:Para que você precisa disso?

3 anos atrás

14 Comentários


rodrigofcardoso

Como decorar "Wofur":

Parece muito com a expressão inglesa, "What for?" mas dito de uma maneira estranha :)

1 ano atrás

WellingtonStefen

"Para que precisa disto" está errado?

2 anos atrás

ThwyLand

sim! há uma grande diferença entre "disso" e "disto". Pesquisa dps....

1 ano atrás

tiagoxos
tiagoxos

"para o que" é errado mesmo...?

2 anos atrás

Neia.Abreu
Neia.Abreu

Por que tu precisas disso ? Por que você precisa disso?
(PT Brasil )

2 anos atrás

Krebs01
Krebs01

Eu poderia usar diese? Wofür brauchst du diese?

2 anos atrás

XKraller
XKraller

Não, isso significa apenas das. Mas em outro caso, a não ser que você especificasse, diese was?, você poderia usar.

Wofür brauchst du diese schuhe?

7 meses atrás

Conceicao41

"Porque precisas tu disso" já esta conjugado na segunda pessoa do singular. Está errado por estar escrito em português de Portugal?

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Não! Quase o mesmo que a minha resposta, só que eu não coloquei o "tu"- desnecessário, pois a forma verbal já indica a pessoa tu, não é?

1 ano atrás

ismartinucci

alguém tem um link que possoa ajudar nesse módulo? no caso dos porquês, principalmente.

1 ano atrás

Roque_Scout
Roque_Scout

Para que voce precisa isso.

7 meses atrás

lucasAugus210257

Poderia ser "wöfur du brauchst das"?

6 meses atrás

Krebs01
Krebs01

Não, pois é uma pergunta. O verbo tem de vir primeiro

6 meses atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

Porque não aceita tu? Às vezes aceita outras não. Nada no contexto da frase indica a palavra que se deve utilizar. Tudo isto é confuso e desmotiva as pessoas. Haja rigor

5 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.