O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The woman drinks water."

Tradução:A mulher bebe água.

4 anos atrás

43 Comentários


JonasJustiniano

O "S" não é acrescentado somente quando vem antes de "He" "She" e "It"?

4 anos atrás

alefeufei

Sim, basta pensar assim.

Com he, she ou it, o verbo sempre termina com -s, com exceção dos verbos auxiliares como can, must e would. Eu como se diz I eat mas ela come se diz she eats.

Então the woman = a mulher = ela/she então a palavra bebe, entraria nesse caso she drinks woman drinks ou man drinks

4 anos atrás

thierryroger

Entao , simplificando tudo que for relacionado com terceira pessoa

4 anos atrás

thierryroger

Acrescento "s" no final do verbo(considerando os que sao exceçoes) quando conjugados no presente ?

4 anos atrás

Brenda.love2

Eu ainda ñ entendi moço. Rrsrs . Por que she drinks ñ pode ser the drink ... eu ñ estou entendendo nada .. pode explicar td de novo.. por favor..

4 anos atrás

Sandson

Veja essa tabela:

The= o, a, os, as She= Ela Drinks= bebe, bebidas

Então nesse caso:

The woman drinks water= a mulher bebe água

Se traduzir na forma que c escreveu ficaria:

the drinks water= a bebe água

Nesse caso o verbo beber precisa ser atribuído a algo, nesse caso, a mulher.

Espero ter ajudado.

4 anos atrás

JuManescky

Entendi..brigada

1 ano atrás

KaduVictor1

Brenda, o 's' é acrescentado quando é terceira pessoa. Por exemplo: She eats ou He drinks, (o s é usado somente em she, he e it) outro exemplo: The girls eats

3 anos atrás

islene765

Porque She Drinks significa " Ela bebe " e The Drink jah estaria dizendo " O bebe " ( O q nao faz nenhum sentido ...

3 anos atrás

semiramis.1

muito boa sua explicacao

2 anos atrás

heryck

O "S" foi acrescentado por que woman é ela = she, nao é nessesario ser os verbos he she it. E sim o sentido de he she it.

4 anos atrás

Haltt

Com essa explicação agora entendi

3 anos atrás

ivetesas

woman substitui she

4 anos atrás

Brenanuness

N! She que substitui woman! Pq she é umnpersonal pronous!

4 anos atrás

jvkid123

Naverdade she=ela e woman=mulher exemplo= She a drive one car(ela dirije um carro)se colocasse womam ficaria assim
Woman drive one car(mulher dirije um carro)ou seja se colocar qualquer um dos dois ficaria certo só que sao palavras diferentes

Obrigado por sua atenção

3 anos atrás

LucasYn

Não, o S acrescenta quando é homem, mulher ou alguma coisa sen sexo. Igual o He, she e It. Não precisa ser necessariamente He, She e It.

3 anos atrás

Leozikim

Mulher é. She

3 anos atrás

Carolianna

Sim mas neste caso "The woman" funciona como "she"

3 anos atrás

LuanaGhata

Mas no caso de eu esta me referindo a uma mulher (woman) não se usa, so se for (womans) que no caso sao varias mulheres ai a frase seria "the womans drinks whates" não seria?

3 anos atrás

GeraldoRob6

Obrigado( thanks

1 ano atrás

Cahsinha

Sou novata, verdinha ainda, mas ao que entendi, me parece que He" "She" e "It", o verbo sempre termina com (S), com exceção dos verbos auxiliares como "can", "must" e "would".


Perceba: Eu como se diz "I eat" / ela come se diz "she eats".

Ou seja: The woman = a mulher = ela/she então a palavra bebe. Nessa situação, she drinks ou woman drinks, e assim sucessivamente.

4 anos atrás

DanyNapolitano.

O aplicativo nao capta o Meu audio

4 anos atrás

Isabelle955077

Como q eu vou saber se uso: Drink ou drinks?? Por favor, me ajude!!

2 anos atrás

Methelz

O "S" não é acrescentado somente quando vem antes de "He" "She" e "It"?

4 anos atrás

Julianab.14

Ele é acrescentado quando na ORAÇÃO (não frase) possui HE, SHE, IT

4 anos atrás

Walkei

O "S" não é acrescentado somente quando vem antes de "He" "She" e "It"?

4 anos atrás

anapaulamgs

O S é acrescentado ao verbo flexionado na segunda pessoa do singular (he, she it). No exemplo, the woman equivale a she, por isso o verbo (drink) recebe o S: the woman drinks = she drinks. Conjugando o verbo to drink no presente: Singular: I drink, you drink, he/she/it drinks; Plural: we drink, you drink, they drink

4 anos atrás

silvia.nob1

Qual é a resposta correta???

4 anos atrás

figueiredo431838

Oremos

4 anos atrás

etienebatista

estou confundindo algumas coisas por exemplo she = ela na terceira pessoa singular não é plural então porque drinks?. ainda não entendi quando colocar o verbo no plural em ingles. ora drinks ora drink e as vezes a palavra que antecede é plural

4 anos atrás

Thiago_Moura10

The my good

3 anos atrás

LarissaVal12

Porque é drinks e nao drink ?? Qual é a diferença ??

4 anos atrás

GiseleGuim3

drink usa "s" é verbo

3 anos atrás

myec.educ

Ótima explicaçao!

3 anos atrás

VictorLucas26

^^

3 anos atrás

sgshdh

escrevi beb sem querer

3 anos atrás

miriandantas1234

hm, entendi.

3 anos atrás

sarahmonte196386

O duolingo eh mto bom!!!♡♡♡(◕‿◕✿)

2 anos atrás

Nathalya187239

Que maneiro

11 meses atrás

Kemilysouz3

She-ela

7 meses atrás

ELIANAMARTINS1

Porque é que nao posso usar o drink sem o S .? assim fico com aimressão de que so o verbo foi para o plural . Ou não '?

7 meses atrás

OnJack

Não... O 'S' você adiciona sempre que for na terceira pessoa do singular (no presente)... Eu bebo = I drink // Ele bebe = He DrinkS (terceira pessoa do singular) // Eles bebem = They drink (Terceira pessoa do plural)

Ou seja, sempre que for He/She/It, no presente, você ira acrescentar o S na maioria dos verbos...

6 meses atrás

AnaCarolin743476

A maior descoberta.... Zueira... Kkkk

3 meses atrás

Conversas Relacionadas