"The woman drinks water."

Tradução:A mulher bebe água.

November 12, 2013

45 Comentários


JonasJustiniano

O "S" não é acrescentado somente quando vem antes de "He" "She" e "It"?

November 12, 2013

alefeufei

Sim, basta pensar assim.

Com he, she ou it, o verbo sempre termina com -s, com exceção dos verbos auxiliares como can, must e would. Eu como se diz I eat mas ela come se diz she eats.

Então the woman = a mulher = ela/she então a palavra bebe, entraria nesse caso she drinks woman drinks ou man drinks

November 23, 2013

thierryroger

Entao , simplificando tudo que for relacionado com terceira pessoa

May 11, 2014

thierryroger

Acrescento "s" no final do verbo(considerando os que sao exceçoes) quando conjugados no presente ?

May 11, 2014

Brenda.love2

Eu ainda ñ entendi moço. Rrsrs . Por que she drinks ñ pode ser the drink ... eu ñ estou entendendo nada .. pode explicar td de novo.. por favor..

June 17, 2014

Sandson

Veja essa tabela:

The= o, a, os, as She= Ela Drinks= bebe, bebidas

Então nesse caso:

The woman drinks water= a mulher bebe água

Se traduzir na forma que c escreveu ficaria:

the drinks water= a bebe água

Nesse caso o verbo beber precisa ser atribuído a algo, nesse caso, a mulher.

Espero ter ajudado.

July 11, 2014

JuManescky

Entendi..brigada

June 30, 2017

AuroraCSantos

!

January 2, 2019

KaduVictor1

Brenda, o 's' é acrescentado quando é terceira pessoa. Por exemplo: She eats ou He drinks, (o s é usado somente em she, he e it) outro exemplo: The girls eats

May 24, 2015

islene765

Porque She Drinks significa " Ela bebe " e The Drink jah estaria dizendo " O bebe " ( O q nao faz nenhum sentido ...

March 23, 2015

semiramis.1

muito boa sua explicacao

January 17, 2016

heryck

O "S" foi acrescentado por que woman é ela = she, nao é nessesario ser os verbos he she it. E sim o sentido de he she it.

February 7, 2014

Haltt

Com essa explicação agora entendi

September 18, 2015

ivetesas

woman substitui she

December 4, 2013

Brenanuness

N! She que substitui woman! Pq she é umnpersonal pronous!

April 6, 2014

jvkid123

Naverdade she=ela e woman=mulher exemplo= She a drive one car(ela dirije um carro)se colocasse womam ficaria assim
Woman drive one car(mulher dirije um carro)ou seja se colocar qualquer um dos dois ficaria certo só que sao palavras diferentes

Obrigado por sua atenção

May 24, 2015

LucasYn

Não, o S acrescenta quando é homem, mulher ou alguma coisa sen sexo. Igual o He, she e It. Não precisa ser necessariamente He, She e It.

April 2, 2015

Leozikim

Mulher é. She

April 10, 2015

Carolianna

Sim mas neste caso "The woman" funciona como "she"

June 5, 2015

LuanaGhata

Mas no caso de eu esta me referindo a uma mulher (woman) não se usa, so se for (womans) que no caso sao varias mulheres ai a frase seria "the womans drinks whates" não seria?

July 18, 2015

GeraldoRob6

Obrigado( thanks

May 14, 2017

Cahsinha

Sou novata, verdinha ainda, mas ao que entendi, me parece que He" "She" e "It", o verbo sempre termina com (S), com exceção dos verbos auxiliares como "can", "must" e "would".


Perceba: Eu como se diz "I eat" / ela come se diz "she eats".

Ou seja: The woman = a mulher = ela/she então a palavra bebe. Nessa situação, she drinks ou woman drinks, e assim sucessivamente.

June 8, 2014

DanyNapolitano.

O aplicativo nao capta o Meu audio

May 10, 2014

Isabelle955077

Como q eu vou saber se uso: Drink ou drinks?? Por favor, me ajude!!

December 16, 2015

Methelz

O "S" não é acrescentado somente quando vem antes de "He" "She" e "It"?

November 12, 2013

Julianab.14

Ele é acrescentado quando na ORAÇÃO (não frase) possui HE, SHE, IT

December 16, 2013

Walkei

O "S" não é acrescentado somente quando vem antes de "He" "She" e "It"?

November 25, 2013

anapaulamgs

O S é acrescentado ao verbo flexionado na segunda pessoa do singular (he, she it). No exemplo, the woman equivale a she, por isso o verbo (drink) recebe o S: the woman drinks = she drinks. Conjugando o verbo to drink no presente: Singular: I drink, you drink, he/she/it drinks; Plural: we drink, you drink, they drink

December 16, 2013

silvia.nob1

Qual é a resposta correta???

May 19, 2014

figueiredo431838

Oremos

June 23, 2014

etienebatista

estou confundindo algumas coisas por exemplo she = ela na terceira pessoa singular não é plural então porque drinks?. ainda não entendi quando colocar o verbo no plural em ingles. ora drinks ora drink e as vezes a palavra que antecede é plural

September 17, 2014

Thiago_Moura10

The my good

October 14, 2014

LarissaVal12

Porque é drinks e nao drink ?? Qual é a diferença ??

August 19, 2014

GiseleGuim3

drink usa "s" é verbo

September 25, 2014

myec.educ

Ótima explicaçao!

December 8, 2014

VictorLucas26

^^

April 2, 2015

sgshdh

escrevi beb sem querer

May 31, 2015

miriandantas1234

hm, entendi.

June 14, 2015

vivian575268

Botei ❤❤❤❤❤ kkkk

June 15, 2015

sarahmonte196386

O duolingo eh mto bom!!!♡♡♡(◕‿◕✿)

November 2, 2015

Nathalya187239

Que maneiro

October 13, 2017

Kemilysouz3

She-ela

January 30, 2018

ELIANAMARTINS1

Porque é que nao posso usar o drink sem o S .? assim fico com aimressão de que so o verbo foi para o plural . Ou não '?

February 5, 2018

OnJack

Não... O 'S' você adiciona sempre que for na terceira pessoa do singular (no presente)... Eu bebo = I drink // Ele bebe = He DrinkS (terceira pessoa do singular) // Eles bebem = They drink (Terceira pessoa do plural)

Ou seja, sempre que for He/She/It, no presente, você ira acrescentar o S na maioria dos verbos...

February 27, 2018

AnaCarolin743476

A maior descoberta.... Zueira... Kkkk

May 26, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.