"Eu me conheço."

Tradução:Je me connais.

3 anos atrás

5 Comentários


Bruno.Macedo

Quando eu usaria o "moi"???

3 anos atrás

Gabriel475897

Pronomes referentes à primeira pessoa do singular:

Je → Usado com verbos (Ex. Je vois.)

Me → Usado como pronome reflexo ( Ex. Je m'appelle Gabriel. )

Moi → É o que é usado sozinho.

Ex. Le pain est à moi. ( depois de à indica posse )

Je suis chez moi. ( depois de chez indica a casa, neste caso a minha )

-Je suis docteur et toi? -Moi, je suis avocat. (Eu, sou advogado)

Bem, percebeu?

2 anos atrás

CaioAry

Poderia ser je connais moi?

2 anos atrás

darisbo
darisbo

Se entendi bem, nessa condição de pronome reflexivo teria de ser "me". "Je me connais", "je m'appelle".

2 anos atrás

felipebcleao

Eu marquei essa e ele disse que não, mas não sei porque. Alguém sabe?

7 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.