1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is a girl."

"She is a girl."

Tradução:Ela é uma menina.

January 5, 2013

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


andreia_123

girl pode ser menina ou garota, né gente?


HelenKaroline

yes.. and Boy menino ou garoto! ;)


Renatinnha

Acho o audio muito confuso, na maioria das vezes não me ajuda muito.


Danmoller

É diferente mesmo do que estamos acostumados em português, mas com o tempo você se acostuma.


marcio.sabino

Não entendi a pronuncia da palavra "girl".


Danmoller

É algo parecido com "gârrl"


MariaBjork2015

pulei esta meu microfone nao funcionaaaa....


Danmoller

Se não tiver microfone, ou se estiver ruim, pode desativar ele nas configurações (terceira opção quando clica no seu nome lá no topo da tela)

:)


Driii1

I = eu ? you = você ? he = ele ? she = ela ? it = nós ? Me ajudem. Como conjugar verbos?


Danmoller
  • I am = eu sou
  • You are = você é
    .
  • He is = ele é / She is = ela é
  • It is = é (ou ele/ela é, quando for animal ou objeto)
    .
  • We are = nós somos
  • You are = Vocês são
  • They are = eles/elas são

Para os verbos regulares, todos são iguais exceto o "he/she/it", que ganha um s:

  • I eat / You eat / We eat / They eat
  • He eats / She eats / It eats

thauaneb10

O duolingo fala que quando tem he/she/it acrescenta o s ntão pq nessa frase girl ñ é escrito com s no final ?


Danmoller

Quem ganha esse "s" são os verbos regulares.

  • She eats = ela come
  • She hears = ela ouve
  • She sees = ela vê

Mas aqui, o verbo não é regular, é o verbo "to be", que para "she" vira "is":

  • She is = ela é

mariegyn

esqueci o apostrofo


Danmoller

O apóstrofo só é obrigatório se você quiser usar a "contração". As duas formas a seguir são corretas:

  • She is
  • She's

srdoamaral

pessoal não consigo pronunciar girl corretamente, alguma dica?


Sabriiiiiiiiina

Fale como grãll tipo assim


srdoamaral

ok Sabrina, boa dica, obrigado.


Lo.leimorim

Quando ela fala o "a" parece q ela fala "e"


Danmoller

É normal. O som de "a" no inglês é "ei".

Se for rápido, pode ser "a", às vezes "e".


YasminCaro9

Como escrevo maça


Danmoller

Maçã = apple

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.