O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She is a girl."

Tradução:Ela é uma menina.

5 anos atrás

28 Comentários
Esta conversa está trancada.


andreia_123

girl pode ser menina ou garota, né gente?

5 anos atrás

HelenKaroline

yes.. and Boy menino ou garoto! ;)

4 anos atrás

Sabriiiiiiiiina

Amando o duolingo

3 anos atrás

Renatinnha

Acho o audio muito confuso, na maioria das vezes não me ajuda muito.

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

É diferente mesmo do que estamos acostumados em português, mas com o tempo você se acostuma.

3 anos atrás

marcio.sabino

Não entendi a pronuncia da palavra "girl".

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

É algo parecido com "gârrl"

3 anos atrás

MariaBjork2015

pulei esta meu microfone nao funcionaaaa....

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Se não tiver microfone, ou se estiver ruim, pode desativar ele nas configurações (terceira opção quando clica no seu nome lá no topo da tela)

:)

3 anos atrás

Driii1

I = eu ? you = você ? he = ele ? she = ela ? it = nós ? Me ajudem. Como conjugar verbos?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
  • I am = eu sou
  • You are = você é
    .
  • He is = ele é / She is = ela é
  • It is = é (ou ele/ela é, quando for animal ou objeto)
    .
  • We are = nós somos
  • You are = Vocês são
  • They are = eles/elas são

Para os verbos regulares, todos são iguais exceto o "he/she/it", que ganha um s:

  • I eat / You eat / We eat / They eat
  • He eats / She eats / It eats
3 anos atrás

thauaneb10

O duolingo fala que quando tem he/she/it acrescenta o s ntão pq nessa frase girl ñ é escrito com s no final ?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Quem ganha esse "s" são os verbos regulares.

  • She eats = ela come
  • She hears = ela ouve
  • She sees = ela vê

Mas aqui, o verbo não é regular, é o verbo "to be", que para "she" vira "is":

  • She is = ela é
3 anos atrás

mariegyn

esqueci o apostrofo

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O apóstrofo só é obrigatório se você quiser usar a "contração". As duas formas a seguir são corretas:

  • She is
  • She's
3 anos atrás

srdoamaral

pessoal não consigo pronunciar girl corretamente, alguma dica?

3 anos atrás

Sabriiiiiiiiina

Fale como grãll tipo assim

3 anos atrás

srdoamaral

ok Sabrina, boa dica, obrigado.

3 anos atrás

Lo.leimorim

Quando ela fala o "a" parece q ela fala "e"

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

É normal. O som de "a" no inglês é "ei".

Se for rápido, pode ser "a", às vezes "e".

3 anos atrás

YasminCaro9

Como escrevo maça

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Maçã = apple

3 anos atrás

GabrielGom117115

girl = guria? não é menina não?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Tanto faz: menina, garota, guria....

3 anos atrás

rodrigonick95

Quando posso usar "an" ou "a".

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O "an" só é usado antes de palavras que começam com som de vogal: an egg, an apple, an hour (o H de hour não tem som, então ela começa com som de vogal)

Já o "a" é usado antes de palavras com som de consoante: a car, a girl

Obs: os sons de Y e W com uma vogal depois são considerados consoantes: a woman, a year

3 anos atrás

keithylorane

alguem sabe come se corrige a frase quando ela esta errada!

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Se a frase do Duolingo estiver errada, você pode clicar no botão "reporte um problema" na hora em que estiver fazendo o exercício.

Mas se for uma frase que você escreveu errado, aí não tem jeito. Mas errar é normal, o Duolingo sempre vai te dar outra chance depois :D

3 anos atrás

Conversas Relacionadas