O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich trinke Milch."

Tradução:Eu bebo leite.

2 anos atrás

28 Comentários


edgarlaguiar

Faltou "Ich = Eu" no início nas opções. Correto seria: Eu bebo leite

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Você pode omitir o eu da frase em português

2 anos atrás

RafaelaVic146790

Eu apertei sem querer

5 meses atrás

Carl_Gomes
Carl_Gomes

Vejo q tem uma relacao com O Ingles

2 anos atrás

RodrigoMai19

São línguas da mesma família.

2 anos atrás

AntonielMorais

Primos de segundo grau. pra ser mais exato. ;]

2 anos atrás

GorethyAmo

A resposta edta errada ,esta faltando o pronome Eu!!

2 anos atrás

Dav7nn
Dav7nn

No português existe o pronome oculto.

2 anos atrás

Claudia83492

Ich trinke Milch. Eu bebo Leite. No exercicio esta faltando o pronome "Eu".

2 anos atrás

daviks98
daviks98

No português, o sujeito pode ser oculto, por isso o pronome está ausente. Em outras línguas, como o inglês e o francês isso não ocorre.

1 ano atrás

wladimirins

Esta tradução poderia ser também como "Eu estou bebendo leite."?

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Sim

2 anos atrás

Marina.o.a

Gente, como eu pronuncio esse som da palavra leite??Socorro!

2 anos atrás

Bellie20

miiche..

2 anos atrás

Marina.o.a

Oi Bellie!Tenho problemas em pronuciar o 'ich'..O mesmo com Ich..sonzinho muuito estranho!

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

é só treinar o ouvido, com o tempo você vai conseguir entender muuita coisa que não distingue hoje, falo por experiência própria, parti do zero no alemão e hoje consigo entender o que esta mulher robô do duo fala. Continue se esforçando !

2 anos atrás

daviks98
daviks98

Concordo contigo! É treinar o ouvido.

1 ano atrás

ernany2

Ta faltando Ich

2 anos atrás

LucasDiasM3

Está faltando o pronome eu!!!

2 anos atrás

rosejacobs

Faltou o eu

2 anos atrás

LaysaPerei

Muito confuso

2 anos atrás

daniel295202

Obrigado

2 anos atrás

RosaneScot

Tem que ter eu

2 anos atrás

KarenLima798482

Tem que eu para fica totalmente coreta

2 anos atrás

ummilani_

Esta faltando o pronome, mesmo que se traduza ao pé da letra..

1 ano atrás

Adryanno6
Adryanno6

Opcoes de respostas incorretas... Falta pronome EU ....... Isso acaba confundindo ate mesmo pq em outras respostas tem pronomes q nem sao usados no dia a dia..

1 ano atrás

NicoNii9

Socorro foi sem quere ;-;

1 ano atrás

FAR638637

eu sempre coloco " bebe" em vez de "bebo" aff

5 meses atrás