O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você precisa das chaves?"

Tradução:¿Usted necesita las llaves?

2 anos atrás

5 Comentários


alexsilvajr.23

Não caberia: "Usted necesita de las llaves"?

2 anos atrás

Stenyo19

Pois não usa preposição nesse caso.

9 meses atrás

GustavoAlmd

O plural do verbo nao ocorre nas perguntas ?

2 anos atrás

Julian_L.

Verbos plurais indicam a quantidade de receptores (pessoas), não de objetos.

2 anos atrás

thomazsatiro

Por que não se usa o "de las" nesse caso?

4 meses atrás