"Vocês tomam sopa."

Tradução:Ihr esst Suppe.

October 13, 2015

11 Comentários


Amandalvs

Pq não poderia usar o "Sie" ? Em vez do "Irh"?

October 13, 2015

aanaaaa

Poderia sim, mas ai você estaria falando formalmente, mas deveria aceitar sim.

October 14, 2015

Amandalvs

Pois é, seria formal mas correta! Valeu ;)

October 14, 2015

ReginaldoF662542

Não poderia ser Ihr trinkst suppe??

February 10, 2016

Amandalvs

Suspeito que isso não sirva no alemão tanto quanto serve em português... (afinal sopa é um tipo de comida rs)

February 10, 2016

deniscpl

Trinkst é usado só na 2° pessoa do singular.

May 26, 2018

josco6

Se o verbo ESSEN designa o ato de COMER por que motivo se usam outros verbos que nada têm a ver com esta ato, como é o caso de TOMAR? Não estaremos aqui a inventar um dialeto que ninguém entenderá um dia? Qualquer dia, em vez de se comer pão, toma-se pão, e come-se um café em lugar de o beber...

January 9, 2017

CadSoares

Concordo com você josco

January 7, 2018

Sibylle290969

"Ihr nehmt Suppe" wäre hier auch korrekt. Da "tomar" im Deutschen mit "nehmen" übersetzt wird.

January 17, 2019

Jennyfer154250

Por que não pode botar

April 30, 2018

Vivi828911

Sie Trinken Suppe . Porque näo é aceito?

April 30, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.