1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich bin kein Verkäufer."

"Ich bin kein Verkäufer."

Tradução:Eu não sou nenhum vendedor.

October 13, 2015

5 Comentários


LucianaMot13

Por que não o nicht? Poderia ter sido usado ou estaria errado?


Lucas241407

O nicht é usado para negar verbos. Enquanto que o kein é usado para negar nomes (substantivos e afins).


paulojr_mam

Diferença entre "verkäufer" e "händler"?


choracavaco

"Verkäufer" = 'vendedor'; "Händler" = 'negociante'.


Josy951561

eu escrevi: Ich bin ein verkaufer, e ele aceitou, q doidera!

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.