1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich bin kein Verkäufer."

"Ich bin kein Verkäufer."

Tradução:Eu não sou nenhum vendedor.

October 13, 2015

7 Comentários


paulojr_mam

Diferença entre "verkäufer" e "händler"?


Henrique_bfa

Pelo o que vi agora, Verkäufer é vendedor, e Händler é o comerciante, negociador.


LucianaMot13

Por que não o nicht? Poderia ter sido usado ou estaria errado?


Lucas.sales7

O nicht é usado para negar verbos. Enquanto que o kein é usado para negar nomes (substantivos e afins).


eltoncomputacao

No Deutsch não tem dupla negaçao


Josy951561

eu escrevi: Ich bin ein verkaufer, e ele aceitou, q doidera!


Henrique_bfa

As vezes quando o erro é pequeno ele aceita

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.