O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La araña es un animal."

Tradução:A aranha é um animal.

2 anos atrás

7 Comentários


RayanedaCo1

Mas eu vi uma regra que dizia que n se mistura os sons, entao eles colocam o artigo masculino se a proxima palavra começar com A, so nao acontece no plural. E por que ai é La araña? sendo q os sons irão ficar juntos?

1 ano atrás

Julian_L.

Isso só acontece quando o acento tónico/tônico está no primeiro A, e em «araña» está no segundo A.

1 ano atrás

GeovannaNo950320

Na verdade ela é substituida por "nh" então aranha se transforma em araña

1 ano atrás

GustavoPik1

Fugiram da aula de biologia

2 anos atrás

GuepardaDe

Não, a aranha é um aracnideo (é zueira eu sei que é um animal)

7 meses atrás

Bianca33755

Eu coloquei na sequência E deu que estava errado Nao entendo pq

3 meses atrás

michelliferreira

Achei que aranha fosse inseto '-'

1 dia atrás