"Laarañaesunanimal."

Tradução:A aranha é um animal.

3 anos atrás

14 Comentários


RayanedaCo1

Mas eu vi uma regra que dizia que n se mistura os sons, entao eles colocam o artigo masculino se a proxima palavra começar com A, so nao acontece no plural. E por que ai é La araña? sendo q os sons irão ficar juntos?

1 ano atrás

Julian_L.

Isso só acontece quando o acento tónico/tônico está no primeiro A, e em «araña» está no segundo A.

1 ano atrás

GeovannaNo950320

Na verdade ela é substituida por "nh" então aranha se transforma em araña

1 ano atrás

GustavoPik1

Fugiram da aula de biologia

2 anos atrás

GuepardaDe

Não, a aranha é um aracnideo (é zueira eu sei que é um animal)

8 meses atrás

Bianca33755

Eu coloquei na sequência E deu que estava errado Nao entendo pq

5 meses atrás

michelliferreira

Achei que aranha fosse inseto '-'

1 mês atrás

Karina843827

Eu amo esta corujinha.

2 semanas atrás

Jlia965963

A aranha não é um animal!

1 ano atrás

SthefanyNe7

Na verdade a aranha é um animal, pois ela pertence ao Reino Animalia, sendo classicada como um aracnídeo.

1 ano atrás

GeovannaNo950320

Se ela não é um animal é o que?

1 ano atrás

Bianca33755

Claro que é

5 meses atrás

marcelamay15

Não ela é uma mulher se não for um animal

3 anos atrás

guibotaro
guibotaro

pare de floodar as questões com esses comentários.

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.