"Le bénéfice est petit."

Tradução:O lucro é pequeno.

3 anos atrás

4 Comentários


AAD.007

"bénéfice" também pode significar "lucro", portanto outra opção de tradução seria: "O lucro é pequeno"

3 anos atrás

Claudiarj

Na frase é "Le bénéfice", mas na tradução diz que o gênero é feminino!?!?!

3 anos atrás

ruama_semtempo
Mod

É um erro, porque bénéfice realmente é masculino. Reportem para que seja corrigido.

3 anos atrás

felipenowillmari

benefice tambem é beneficio no geral ou so lucro/ dinheiro?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.