1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros vamos a volver."

"Nosotros vamos a volver."

Tradução:Nós vamos voltar.

October 14, 2015

20 Comentários


AlexandreM937016

"nós vamos regressar" - também deveria ser aceite.


FcoLizarvel

No sentido e tempo verbal da oração cabe perfeitamente o "Nos voltaremos". É um futuro incerto.


Elvis_Araujo

Há alguma regra no uso da vogal "a"? Por favor.


FcoLizarvel

É só se atentar nos verbos que sempre pedem a preposição a e também sempre que a ação de um verbo se remeta a uma pessoa, animal ou coisa personificada então entre o verbo e seu completo verbal deve haver o uso da preposição a. Ex: Te doy a ti un abrazo// He dado mi corazón lejano.


Elvis_Araujo

Obrigado! Ganhou um Lingot


FcoLizarvel

kkk valeu cara estamos aqui no estudo do espanhol! Abç.


Elvis_Araujo

Eu quem agradeço. Hasta!


EvertonCos299353

É.Nosotros voltaremos!


klaev

"Nós voltaremos" deveria ser aceito


guibotaro

na verdade não, "volveremos" seria o voltaremos.


Teresinha

Vamos a volver = vamos voltar = voltaremos.


fcofabioviana

"Nós vamos retornar" deveria ser aceito. Reportado em 01/02/2016.


SalenkaBR

"Nós voltaremos" tambem está certo.


EvertonCos299353

Ai como eu queria R$


LeoUmberto1

Penso a mesma coisa que Fcolizarvel . Nós voltaremos. É mais. Na resposta "nós vamos voltar aparece repetida. Quem conhece pouco, desaprende.


Luciana835306

Nós voltaremos está correto


thalystatt

Essa voz e muito ruim quase nao da pra entender


paula820657

Voltaremos é igual a nós vamos voltar.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.