"Nosotros vamos a volver."

Tradução:Nós vamos voltar.

October 14, 2015

20 Comentários


AlexandreM937016

"nós vamos regressar" - também deveria ser aceite.

January 4, 2016

jaquesvargas

Sim

April 20, 2016

FcoLizarvel

No sentido e tempo verbal da oração cabe perfeitamente o "Nos voltaremos". É um futuro incerto.

February 17, 2016

Elvis_Araujo

Há alguma regra no uso da vogal "a"? Por favor.

July 18, 2016

FcoLizarvel

É só se atentar nos verbos que sempre pedem a preposição a e também sempre que a ação de um verbo se remeta a uma pessoa, animal ou coisa personificada então entre o verbo e seu completo verbal deve haver o uso da preposição a. Ex: Te doy a ti un abrazo// He dado mi corazón lejano.

July 18, 2016

Elvis_Araujo

Obrigado! Ganhou um Lingot

July 18, 2016

FcoLizarvel

kkk valeu cara estamos aqui no estudo do espanhol! Abç.

July 18, 2016

Elvis_Araujo

Eu quem agradeço. Hasta!

July 18, 2016

EvertonCos299353

É.Nosotros voltaremos!

July 29, 2017

klaev

"Nós voltaremos" deveria ser aceito

October 14, 2015

guibotaro

na verdade não, "volveremos" seria o voltaremos.

October 14, 2015

Teresinha

Vamos a volver = vamos voltar = voltaremos.

April 15, 2017

fcofabioviana

"Nós vamos retornar" deveria ser aceito. Reportado em 01/02/2016.

February 1, 2016

SalenkaBR

"Nós voltaremos" tambem está certo.

November 22, 2016

EvertonCos299353

Ai como eu queria R$

July 29, 2017

EvertonCos299353

Não esta não

July 29, 2017

LeoUmberto1

Penso a mesma coisa que Fcolizarvel . Nós voltaremos. É mais. Na resposta "nós vamos voltar aparece repetida. Quem conhece pouco, desaprende.

August 3, 2017

Luciana835306

Nós voltaremos está correto

August 28, 2017

thalystatt

Essa voz e muito ruim quase nao da pra entender

October 9, 2017

paula820657

Voltaremos é igual a nós vamos voltar.

November 2, 2017
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.