O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O cachorro traz o pássaro."

Tradução:Der Hund bringt den Vogel.

3 anos atrás

4 Comentários


neverton2

Por que é DEN e não DER??

3 anos atrás

kaioliuti
kaioliuti

Por que "Der Vogel" está recebendo a ação de "bringt". Isso deixa o artigo "Der" no caso acusativo, que é "Den"

3 anos atrás

PeixePalhaco
PeixePalhaco

Só complementando. Isso só altera os artigos quando o gênero do substantivo é masculino. Der vira Den e Ein vira Einen.

2 anos atrás

guihabib

Não posso usar nesse caso mitbringen ao invés de bringen?

2 anos atrás