"O cachorro traz o pássaro."

Tradução:Der Hund bringt den Vogel.

October 14, 2015

4 Comentários


neverton2

Por que é DEN e não DER??

October 14, 2015

kaioliuti

Por que "Der Vogel" está recebendo a ação de "bringt". Isso deixa o artigo "Der" no caso acusativo, que é "Den"

October 20, 2015

PeixePalhaco

Só complementando. Isso só altera os artigos quando o gênero do substantivo é masculino. Der vira Den e Ein vira Einen.

February 26, 2016

guihabib

Não posso usar nesse caso mitbringen ao invés de bringen?

May 9, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.