O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Especialmente para nós."

Tradução:Extra für uns!

2 anos atrás

7 Comentários


TJabraao
TJabraao

Quando se usa "für" e "zu"? Por que "Besonder zu uns" estaria errado?

2 anos atrás

JonasKrueg1

"zu" é mais utilizado para movimento, como por exemplo: ich fahre zur Schule. É claro que tem outras utilidades, mas isso você verá mais pra frente.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Deveria aceitar: "extra zur uns" ??

2 anos atrás

choracavaco

"ZUR" é a contração da preposição "ZU" com o artigo definido "DER", que não tem a menor possibilidade de se encontrar diante de um pronome, em situações normais do discurso.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Danke!

2 anos atrás

jvhazuki

Por que não posso usar o "Auf uns" ao invés do "Für uns" aqui?

1 ano atrás

jblealjr
jblealjr

Por que "Es ist besonderes für uns" está errado?

1 mês atrás