1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Tu manges le fromage italien…

"Tu manges le fromage italien."

Tradução:Você come o queijo italiano.

October 14, 2015

5 Comentários


pombo1812

Essa frase nao precisa do "du fromage"?


Australis

Não pois se trata de um queijo específico, o queijo italiano. "Du" é usado quando se trata de algo não-específico: "você come queijo" (qualquer queijo) = "tu manges du fromage".


HPIAUI2016

tu manges (plural~´comes???


Australis

"Tu manges" é segunda pessoa do singular, "tu comes" ou "você come". A segunda pessoa do plural é "vous mangez" ("vocês comem").

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.