1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La vache mange avant l'homme…

"La vache mange avant l'homme."

Tradução:A vaca come antes do homem.

October 14, 2015

16 Comentários


MiguelFont270806

Não dá pra criar umas frases mais interessantes, acho que ninguém vai falar isso, é surreal.

June 16, 2016

MiguelFont270806

Pensando melhor, acho que isso tem a ver com a cadeia alimentar. Para que o homem possa comer a vaca é preciso que ela esteja bem alimentada então faz sentido a vaca comer antes.

July 14, 2016

roberto.am15

O foco não é o sentido e assim a aplicação de cada palavra... ao invés de absorver o conteúdo perde tempo questionado se a frase tem sentido ou não.

December 26, 2017

FelipeKail.an

Confesso que adorei esse teu comentário kkk

January 21, 2017

geraldomagno

A vaca come na frente do homem significa também que ela come antes dele.

November 28, 2015

bydjara

Não porque o sentido de avant é mais relacionado à tempo

April 4, 2018

thiagofr4

Queria saber se esse sentido e o de "em frente" ou o sentido é de "primeiro"?

January 22, 2016

ElaynneSouza

AVANT = antes. DEVANT = em frente.

No caso aqui aqui, a vaca come PRIMEIRO que o homem.

"La vache mange avant l'homme." = A vaca come ANTES do homem.

"La vache mange devant l'homme." = A vaca come EM FRENTE AO/NA FRENTE DO homem.

:)

March 27, 2018

PHScanes

Primeiro... "na frente de" ou "antes de"

February 2, 2016

queziafern4

Eu pensava que "avant" atribuia o sentido apenas de diante ou perante?!

October 16, 2016

rafaelrugg1

Por que eu coloco "antes que o homem" e esta errado é "antes do homem"? Como ficaria a minha maneira de resolver?

February 20, 2018

MiguelFont270806

Muito estranha essa frase!!!?Em que contexto?

June 16, 2016

luizvitorio

A vaca come antes do homem comer ou a vaca come atrás do homem. Acho que é isso.

July 13, 2016

anac1080

é uma frase muito estranha. Poderia ser: a vaca come diante do homem.

April 13, 2017

PriscilaMotaSil9

Também gosto dos comentarios bem intencionados e humorados. Em tudo de aprende

February 8, 2018

lubrilho

Rafaelrugg1, respondi assim também, não entendi por que não foi aceito.

October 7, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.