O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Klar!"

Tradução:Claro!

2 anos atrás

30 Comentários


Malu319518

Essa pronúncia dela, está horrível e embolada, nem meu marido que é Alemão não conseguiu entender.

2 anos atrás

PabloLima313408

Assim, o meu vizinho ele é suiço e fala os dois tipo de alemão, o da suiça e o da Alemanha, e ele diz q a pronuncia dela é perfeita, ate disse que parece com uma Alemã falando...

2 anos atrás

Gabriel_Vi2

Vai entender o entender do entendedor

10 meses atrás

GabrielDePinho

Lembrem-se que na Alemanha, Suíça e Áustria existem incontáveis sotaques (dialetos é outra coisa) do Hochdeutsch (padrão), então parem de julgar a voz da mulher!

2 anos atrás

rickdl
rickdl

As pessoas também nao podem nem julgar uma voz sintética? (Onde estará a graça da vida... Kkk) Mas seu comentário é muito util. Gostaria que aqui as diferenças suraquiais fossem tão grandes como essas nos aparentam ser.

1 ano atrás

MariucciaCF

qual "claro" se refere? a "claro, com certeza" ou "claro/iluminado"?

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

De "Claro, com certeza"

2 anos atrás

bruno.calmon

Bom amigo, não sei dizer com total certeza, porém, eu também estou fazendo do inglês para o alemão e esse klar é equivalente ao clear, o certeza seria um sicher.

Mas acho que pode ser interpretado de ambas as formas.

1 ano atrás

luiscoc.164

A Pronúncia dela é horrível, não consegui descobrir o que dizia...muito embolada.

2 anos atrás

D.S
D.S

Horrivel essa pronuncia

2 anos atrás

Sra.Chiavicatti

Poxa.. Apertei umas 99999 vzs e nem eh ifila.. Afs hue ;-; s/2

2 anos atrás

IguinIguin

Pode se usar o Klar com o sentido de algo claro? Como por exemplo: "Das Wasser ist klar"?

1 ano atrás

YuriTC
YuriTC

Pelo que entendi, não. Várias pessoas afirmaram que a tradução condiz com "com certeza!". Usar Klar como "água clara" seria como escrever ou falar "of course water".

1 ano atrás

PHScanes
PHScanes

Sim... inclusive, "águas claras" seria "klaren Wasser" e "claridade" é "Klarheit"

10 meses atrás

LauraMorae12

É difícil de entender o que ela diz

2 anos atrás

snites
snites

Qual seria a pronuncia fonetica disso?

2 anos atrás

hjleao
hjleao

http://www.dict.cc/?s=Klar

Dicionário alemão - inglês ... sempre com várias pronúncias das palavras.

2 anos atrás

trolegos

Pior pronuncia do Duo até agora!

2 anos atrás

Kiko.Braga

Oi pessoal, alguém pode me ajudar com a pronúncia de "Klar" (claro). Acertei nenhuma até agora. Obrigado!

1 ano atrás

JarvisSantana
JarvisSantana

Melhorem esta pronúncia!

1 ano atrás

HilmarPaul1

Não entendo, porque a pronúncia não é clara

1 ano atrás

PH_ADRI

Lembrando que azul claro é hellblau, hell usa como um claro, sendo a sua tradução literal como "brilhante"

1 ano atrás

Itamar_Ribeiro

Nunca achei na vida que fosse começar a entender alemão, duolingo é show pra começar do zero.

1 ano atrás

camila900327

Pra mim que tô começando do zero estou gostando, apesar de não entender nada de alemão.

1 ano atrás

rickdl
rickdl

Pronuncia-se "klar" como (clá) ou (qlá)?

1 ano atrás

Flora34003

É primo do clear, do inglês. A pronúncia dela não tem a ver com nenhuma das que ouvi nos dicionários em que o som do K é Klar! Hehe

2 anos atrás

bruno.calmon

Achei a pronúncia horrivel, é como se ela disse-se 'Flar'. A do google translator deu de 1000 à 0

1 ano atrás

SchweinsteigerBR

Nada aver essa pronúncia tá fácil só quem é burro não entendeu.

2 anos atrás

bruno.calmon

Ridícula essa postura de chamar as pessoas de burras... Gente como você destroem um serviço bacana como esse

1 ano atrás