"Klar!"

Tradução:Claro!

October 14, 2015

27 Comentários


PabloLima313408

Assim, o meu vizinho ele é suiço e fala os dois tipo de alemão, o da suiça e o da Alemanha, e ele diz q a pronuncia dela é perfeita, ate disse que parece com uma Alemã falando...


Gabriel_Vi2

Vai entender o entender do entendedor


Malu319518

Essa pronúncia dela, está horrível e embolada, nem meu marido que é Alemão não conseguiu entender.


glpinho

Lembrem-se que na Alemanha, Suíça e Áustria existem incontáveis sotaques (dialetos é outra coisa) do Hochdeutsch (padrão), então parem de julgar a voz da mulher!


rickdl

As pessoas também nao podem nem julgar uma voz sintética? (Onde estará a graça da vida... Kkk) Mas seu comentário é muito util. Gostaria que aqui as diferenças suraquiais fossem tão grandes como essas nos aparentam ser.


MariucciaCF

qual "claro" se refere? a "claro, com certeza" ou "claro/iluminado"?


Fuvia0

De "Claro, com certeza"


bruno.calmon

Bom amigo, não sei dizer com total certeza, porém, eu também estou fazendo do inglês para o alemão e esse klar é equivalente ao clear, o certeza seria um sicher.

Mas acho que pode ser interpretado de ambas as formas.


luiscoc.164

A Pronúncia dela é horrível, não consegui descobrir o que dizia...muito embolada.


D.S

Horrivel essa pronuncia


Sra.Chiavicatti

Poxa.. Apertei umas 99999 vzs e nem eh ifila.. Afs hue ;-; s/2


LauraMorae12

É difícil de entender o que ela diz


IguinIguin

Pode se usar o Klar com o sentido de algo claro? Como por exemplo: "Das Wasser ist klar"?


YuriTC

Pelo que entendi, não. Várias pessoas afirmaram que a tradução condiz com "com certeza!". Usar Klar como "água clara" seria como escrever ou falar "of course water".


PHScanes

Sim... inclusive, "águas claras" seria "klaren Wasser" e "claridade" é "Klarheit"


snites

Qual seria a pronuncia fonetica disso?


hjleao

http://www.dict.cc/?s=Klar

Dicionário alemão - inglês ... sempre com várias pronúncias das palavras.


trolegos

Pior pronuncia do Duo até agora!


Kiko.Braga

Oi pessoal, alguém pode me ajudar com a pronúncia de "Klar" (claro). Acertei nenhuma até agora. Obrigado!


tidelina

Eu só entendi "schlaf" , e ouvi tantas vezes......


tidelina

Eu também só entendi "schlaf" e ouvi umas dez vezes.........


HilmarPaul1

Não entendo, porque a pronúncia não é clara


Itamar_Ribeiro

Nunca achei na vida que fosse começar a entender alemão, duolingo é show pra começar do zero.


camila900327

Pra mim que tô começando do zero estou gostando, apesar de não entender nada de alemão.


[conta desativada]

    Isso me lembro com "claro", em português e espanhol. Show.


chucrutehans

    https://youtu.be/BjOqA96b2zk Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima quarta aula - Adjetivos 4/5 - ensinarei alguns adjetivos e mostrarei como você pode aumentar seu vocabulário

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.