1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will always remember you."

"I will always remember you."

Tradução:Eu sempre lembrarei de você.

November 12, 2013

23 Comentários


MarianaDehon

eu vou sempre me lembrar de você < ?

November 12, 2013

DuolingoPistola

tambem lembrarei de você ç.ç

March 7, 2017

WemersonSS

Obrigado, Duolingo. Eu também sempre lembrarei de você...

September 5, 2015

Romulo.Np

....

November 20, 2013

douglasoliv

O verbo é "LEMBRAR-SE". Assim exige o pronome. A frase correta seria "Eu vou sempre ME lembrar de você. Infelizmente, sua sugestão está errada, mas acabou que o site aceitando como correta.
http://educacao.uol.com.br/dicas-portugues/lembrar-direto-ou-indireto.jhtm

November 7, 2014

Gabriel._Alves

Poderia ser:" Eu sempre lembrarei você "?

January 12, 2016

wesleyx2

Qual é o problema em colocar " lembrarei"? Vocês colocam " eu vou". Sempre usando o verbo ir para o futuro!! Pra que? :)

February 18, 2015

luizvitorio

Foi aceito aqui.

January 5, 2016

genilto

Nas dicas e observações do tópico “Verbos: Futuro” você vai encontrar a explicação: “Em inglês, o tempo futuro é sempre composto”. Veja mais em: https://www.duolingo.com/skill/en/Verbs%3A-Future

October 7, 2016

kimze

"Eu irei sempre recordar-te" não é correto? :/

June 26, 2017

jotaborges

Essa eu acertei, mas lendo alguns comentários surgiram algumas dúvidas... Como traduzir, para o inglês, as frases: 1) EU SEMPRE VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ. 2) EU SEMPRE VOU LEMBRAR ISSO PARA VOCÊ(TE LEMBRAR DE FAZER DETERMINADA COISA)

February 20, 2015

GersonFigueiredo

I wrote: eu vou sempre me lembrar de você. I do not understand why not to accept. Please, Duolingo, explain to me.

October 29, 2014

Ana_Fortuna

Em português pode dizer-se: eu irei recordar-te sempre.

January 28, 2016

Ana_Fortuna

Em Portugal: Eu lembrar-me-ei sempre de ti

June 19, 2016

Miguel_Paulitos

Eu sempre me lembrarei de si

February 5, 2017

LenineFrei

Em Português, o verbo lembrar é reflexivo. Eu me lembro, eu vou me lembrar de você, ela se lembra de mim, etc.

April 16, 2017

cani171

Eu irei sempre lembrar de voce..aceito

October 27, 2017

MariaC.821775

"Eu vou sem lembrar você" ou "Eu vou sempre ME lembrar DE você". Em português (br) o "DE" deve vir sempre acompanha de um pronome ("ME", "SE", "TE", "LO",...) quando o verbo principal é "LEMBRAR" ou "ESQUECER".

November 30, 2017

DanielWhere

No matter what ...

January 12, 2018

LenineFrei

O Verbo lembrar, segundo a regência verbal, na língua portuguesa, pode ser transitivo direto, indireto e bitransitivo (direto e indireto), na mesma frase.

January 14, 2018

LenineFrei

A tradução de " I Will Always remember foi", pode ter dois sentidos. Se lembrar for antônimo de "não esquecer", ele será reflexivo, ou seja, o sujeito será agente e paciente da ação. Neste caso, ele terá o pronome oblíquo "me" e a proposição de: Eu sempre me lembrarei de você. Se o verbo lembrar tiver o sentido de avisar a alguém, a uma terceira pessoa e não ao próprio sujeito da ação, ele não terá o pronome oblíquo me nem a preposição de. Eu sempre lembrarei você ou seja não permitindo que a pessoa se esqueça de alguma coisa. Att. Lenine Freitas da Silva

January 14, 2018

Jaime385302

Jaimeredd I Will record always you

February 2, 2018

Cesar743843

Eu sempre lembrarei você Deveria dar

May 21, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.