1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu quero um sanduíche de que…

"Eu quero um sanduíche de queijo e um copo de água."

Tradução:I want a cheese sandwich and a glass of water.

January 5, 2013

33 Comentários


ojs

I want a cheese sandwich and a water glass Solução correta: I want a cheese sandwich and a glass of water. A cup of coffee – Esta frase é utilizada quando uma xícara está com café dentro. Pensando na forma da expressão da xicara , OK , Dica veja o site: http://inglesnarede.com.br/expressoes-idiomaticas/o-certo-e-a-cup-of-coffee-ou-a-coffee-cup/


Simplicidade

eu coloquei "and a" e falou que era junto "anda" .-.


M.Danny

Aconteceu o mesmo comigo... =P


Vinicirilo

eu tambem respondi water glass e deram errado. POOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRQQQQQQQQQQUUUUUUUUUEEEEEEEE??? CHEESE SANDWICH (INVERTEU), COPO DE AGUA TB TINHA Q INVERTER.


Vinicirilo

achei a resposta: ouvi dizer (se eu estiver errado, me corrijam e procurem outra soluçao melhor) que copo de agua nao inverte pois somente inverte se a coisa é feita disso. ex: cheese sandwich inverteu pois o sanduiche foi (tecnicamente) feito de queijo (o sabor, entendem, claro que tem mais ingredientes), agora water glass daria para entender que o copo é feito de agua, o que na verdade é feito de vidro. entao é apenas trocar o "de" por "com" e ve se ainda faz sentido, se fizer nao inverte. sanduiche com queijo (pouca gente fala assim pq é meio estranho, falam de queijo), agora copo com agua (ainda faz sentido, entao nao invertem)


Vinicirilo

kkk é só lembrar do chaves: nunca vi ninguem da serie falando um sanduiche com presunto... ouvia sanduiche de presunto


Ide

Também me fiz a mesma pergunta.... Por que não cup?


LalaSnow

Acho que, no caso, eles estão considerando "cup" como "xícara". Já que essa palavra ainda não apareceu nas lições anteriores, pelo que me lembre.


1991leandrinhoo

eu usei cup e ele aceitou


Nbcoutinho

Cup significa xícara, mas nos exercícios anteriores é traduzido como "copo". O correto é xícara, não copo. Copo=glass. O erro é do duolingo.


Danmoller

Cup pode ser copo e xícara. Normalmente é um copão, um caneco, com ou sem alça.


mycke

i want a sandwich of cheese and a cup of water - dizem que o que esta bem é "anda"!!!!!!


Dulcemarlene

tambem escrevi and a e ele corrigiu como anda????????????


valdemarvascaino

07.05.2013 - Cientificado o Duolingo de que, em uma das respostas corretas, há equívoco: "I want a cheese sandwich ANDA cup of water", com meu querido robô respondendo que a resposta esta QUASE correta. Vê se te enxerga, robô enjoado! Estás sem pilha, porqueira! Cansado? Nada disso! Levanta daí e vai trabalhar. Já!


mr.oliveira

po que vacilo não aceitou a minha frase. coloquei " i want cheese sandwuich and a water glass" can anyone help me?i'm so sad! =/


Francismar_Ramos

Acho que faltou o "a" entre o want e o cheese e também no final é glass of water; neste caso é necessária a preposição "of" e não precisa inverter as palavras.Espero te ajudado


edmilsonfnunes

Boa tarde a todos, escrevi ''copo de água'' assim ''water glass'' e gostaria de saber se pode ser aceito no ingles, pois utilizei "sanduiche de queijo" assim ''cheese sandwich'' na mesma frase e foi considerado correto. aguardo ancioso a resposta.


AsantanaBrasil

Por que em "cheese sandwich" o "of" é suprimido e em "a glass of water" o "of" se manteve? Obrigado desde já.


gabiru_st

Até onde eu sei CUP = COPO, mas errei aqui god damn... rsrsrs


LearntUSA

I want a sandwich of cheese and a cup of water


vidani

Por que WATER GLASS = COPO DE ÁGUA , estaria errado ?


Vinicirilo

porque essa inversao somente funciona quando nos quer mostrar que isto é feito ou pertence ao objeto. se fosse WATER GLASS=o copo é feito de agua, agora GLASS OF WATER=copo de vidro com agua dentro.


RemyOliveira

o "DE.". as vezes é so OF, as vezes é OF THE, as vezes é so THE.. eita que saco.. alguem poderia me da um help?


Vinicirilo

o DE é somente OF mesmo. mas como no portugues, nós juntamos DE+A=DA e DE+O=DO. por isso. OF (DE) + THE (A/O)= DA/DO. entao quando tiver a frase que for a palavra DE, é somente of. já se for uma frase com a palavra DA ou DO, é of the. dei um help? kkk boa sorte


RemyOliveira

mas a frase correta é KING OF POP e não KING OF THE POP( michale jackson).. ´pode me explicar?


Vinicirilo

acho que lá nos EUA falam somente OF neste caso por deve ser um estilo DE musica. que acha? ex: harry potter and the goblet of fire (calice de fogo), harry potter and the order of the fenix (ordem da fenix), hp and the prisoner of azkaban (prisioneiro de azkaban) e assim vai...


RemyOliveira

o duolingo disse que essa frase esta errada. i see the bed through of the door.. a frase correta é sem o OF..


patricia.e37

Quem ve (through) através .ve através de alguma coisa o de ja vem com a palavra portanto nao precisa do of ,igual ao( need) quem precisa . Precisa de ....alguma coisa. Entendo assim .espero ter ajudado


Bia1604

Eu coloquei a water cup e deu errado


BeatrizGio4

Eu coloquei "sandwich of cheese" ok ta meio errado só que o correto apareceu que era "sandwich with cheese" não tem a palavra "com" para ser traduzida juntamente


ManoelBrit5

É uma fala muito longa


RosangelaFerre

Todas as opções deram erradas


DianaDuart46474

Gente me expliquem uma regra básica do inglês que eu me confundo sempre por n saber a explicação.... Porque na frase "cheese" vem antes de "sandwich"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.