O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"It is frequent during the winter."

Tradução:É frequente durante o inverno.

4 anos atrás

8 Comentários


Gomberto

Não poderia ser "Isso é frequente durante o inverno"?

4 anos atrás

luiz.calheiros

Semanticamente, em termos de ideia, sim. Sintaticamente, em termos de ordem, não. It é sujeito oculto da 3p do singular e o inexistente. It is sugar/it rains.

4 anos atrás

rafael.pir4

Pois é, coloquei isto....

4 anos atrás

Pedrocantz

Coloquei a mesma coisa

4 anos atrás

hgabss
hgabss

Acho q deveria ser 'This is' pra ser 'Isso é'

4 anos atrás

CleberMore3

What is the difference between frequent and often? Thanks.

4 anos atrás

luiz.calheiros

Antigamente se usava o "often" como adjetivo, hoje apenas como advérbio. Repare que na frase frequente é adjetivo "É frequente durante o inverno", assim como em "O céu é azul durante o inverno".

Espero que ajude. Bons estudos.

4 anos atrás

Rangelpaulo

Obrigado Luiz. Foi de muito importante seu comentário.

4 anos atrás