"Das Frühstück ist nicht gut."

Tradução:O café da manhã não é bom.

3 anos atrás

16 Comentários


Ronaldo624822

"Das Früshtück ist gut nicht" estaria certo também?

1 ano atrás

Lua850215

Qual a diferença entre "nicht" e "nein" ?

1 ano atrás

R.Dysangelium
R.Dysangelium

nein para perguntas com resposta "sim/não"

  • "Quer sair comigo? - Nein!." (Antônimo de Ja/Sim).

nicht nega verbos, advérbios, adjetivos, artigos definidos, pronomes possessivos e uma série de outros detalhes que você verá futuramente, como posição na sentença para negar algo específico: "Er hat mit mir nicht gesprochen / er hat nicht mit mir gesprochen" ambas gramaticalmente corretas, mas o nicht pode negar a frase inteira ou só uma parte da frase. Você pode ler sobre Kontrastierende Verneinung quando quiser conhecer mais detalhes, mas basicamente são essas definições.

E tem o kein também que nega substantivos, é o artigo negativo. Não está na sua dúvida, mas vou deixar aqui. :)

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

A inversão do "é" com o "não" no alemão é a mesma do inglês?

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

bom, eu sou um estudante e só posso te dar a minha visão sobre o nicht como estudante. O que eu percebi do nicht é que ele nega a frase do contexto, ex:

"Ich kenne das Vogel nicht" = "Eu não conheço o pássaro" - frase do duo

tem um frase que eu vi aqui no duo, num fórum, que um usuário disse o seguinte (+/-): "As regras o inglês se aplicam apenas ao.. inglês.." - eu tb tento fazer associações com o inglês e acabo confundindo as coisas, por isso, tenha em mente esta frase, ela vai te ajudar

3 anos atrás

Alyssontlb
Alyssontlb

Infelizmente não é tão simples mano. A treta é muito mais sinistra que isso, a posição do "nicht" depende de muitos fatores. Tem um artigo massa que fala sobre isso: http://ids-pub.bsz-bw.de/frontdoor/deliver/index/docId/3346/file/Meireles_Bluehdorn_Negacao_2007.pdf

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

É bem denso. Vou ler com calma.

3 anos atrás

Alyssontlb
Alyssontlb

Tem uma explicação menos densa aqui, mas em inglês: http://german.about.com/od/grammar/a/The-Position-Of-Nicht.htm

2 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Obrigado, cara.

2 anos atrás

Vitorio452166

2 palavras q tenho q decorar : Frühstück e Enstchuldigung

2 anos atrás

JVFMarreiros

Frühstuck é fácil, parece food truck mas é cafe da manha... :)

1 ano atrás

Luiz39754

Eu escrevi "o café matinal não está bom" e contaram como errado, mas da/de manhã é locução adjetiva de matinal, então penso que trocando a locução pelo adjetivo a frase continuaria certa.

1 ano atrás

R.Dysangelium
R.Dysangelium

Nunca esqueça de reportar quando o Duo não aceitar a opção que você considera correta. Nem todas as traduções possíveis constam no banco de dados.

1 ano atrás

ViniciusMo755777

Outra traducao correta nao seria "O cafe da manha nao esta bom"?

2 anos atrás

darisbo
darisbo

Sim. Reporte.

2 anos atrás

dario.santos787

"o mata-bicho não está bom." A solução que me é apresentada foi essa. Algo de errado não está certo

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.