"Das Frühstück ist nicht gut."

Tradução:O café da manhã não é bom.

October 15, 2015

18 Comentários


Ronaldo624822

"Das Früshtück ist gut nicht" estaria certo também?

November 18, 2016

Lua850215

Qual a diferença entre "nicht" e "nein" ?

May 1, 2017

R.Dysangelium

nein para perguntas com resposta "sim/não"

  • "Quer sair comigo? - Nein!." (Antônimo de Ja/Sim).

nicht nega verbos, advérbios, adjetivos, artigos definidos, pronomes possessivos e uma série de outros detalhes que você verá futuramente, como posição na sentença para negar algo específico: "Er hat mit mir nicht gesprochen / er hat nicht mit mir gesprochen" ambas gramaticalmente corretas, mas o nicht pode negar a frase inteira ou só uma parte da frase. Você pode ler sobre Kontrastierende Verneinung quando quiser conhecer mais detalhes, mas basicamente são essas definições.

E tem o kein também que nega substantivos, é o artigo negativo. Não está na sua dúvida, mas vou deixar aqui. :)

May 1, 2017

luizvitorio

A inversão do "é" com o "não" no alemão é a mesma do inglês?

October 15, 2015

surfx2015

bom, eu sou um estudante e só posso te dar a minha visão sobre o nicht como estudante. O que eu percebi do nicht é que ele nega a frase do contexto, ex:

"Ich kenne das Vogel nicht" = "Eu não conheço o pássaro" - frase do duo

tem um frase que eu vi aqui no duo, num fórum, que um usuário disse o seguinte (+/-): "As regras o inglês se aplicam apenas ao.. inglês.." - eu tb tento fazer associações com o inglês e acabo confundindo as coisas, por isso, tenha em mente esta frase, ela vai te ajudar

October 17, 2015

Alyssontlb

Infelizmente não é tão simples mano. A treta é muito mais sinistra que isso, a posição do "nicht" depende de muitos fatores. Tem um artigo massa que fala sobre isso: http://ids-pub.bsz-bw.de/frontdoor/deliver/index/docId/3346/file/Meireles_Bluehdorn_Negacao_2007.pdf

October 17, 2015

luizvitorio

É bem denso. Vou ler com calma.

October 17, 2015

Alyssontlb

Tem uma explicação menos densa aqui, mas em inglês: http://german.about.com/od/grammar/a/The-Position-Of-Nicht.htm

October 23, 2015

RafaelReges

Obrigado, cara.

October 21, 2015

Vitorio452166

2 palavras q tenho q decorar : Frühstück e Enstchuldigung

January 30, 2016

JVFMarreiros

Frühstuck é fácil, parece food truck mas é cafe da manha... :)

December 19, 2016

CinthiaX1

Früh = cedo Stuck = pedaço Pedaço cedo = café da manhã. Eu gravei fazendo essa “lógica”.

November 14, 2018

Luiz39754

Eu escrevi "o café matinal não está bom" e contaram como errado, mas da/de manhã é locução adjetiva de matinal, então penso que trocando a locução pelo adjetivo a frase continuaria certa.

July 20, 2017

R.Dysangelium

Nunca esqueça de reportar quando o Duo não aceitar a opção que você considera correta. Nem todas as traduções possíveis constam no banco de dados.

July 20, 2017

ViniciusMo755777

Outra traducao correta nao seria "O cafe da manha nao esta bom"?

July 7, 2016

darisbo

Sim. Reporte.

July 10, 2016

dario.santos787

"o mata-bicho não está bom." A solução que me é apresentada foi essa. Algo de errado não está certo

August 11, 2018

ueritom

Mata-bicho kkkk

June 22, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.