"She and I will have to sleep at that hotel."

Tradução:Ela e eu vamos ter que dormir naquele hotel.

November 12, 2013

10 Comentários


alvaro1944

As expressões "ter de" e "ter que" são equivalente em uso e significado e são ambas,portanto corretas para o presente caso.

November 12, 2013

guidogege

É verdade, é preciso reportar esta informação para ampliar o conhecimento limitado do programa.!

March 13, 2014

icmoraes

o termo 'have to' pode ser também traduzido como 'precisar', portanto o site deveria ter aceito.

March 10, 2014

Elesius

Teremos e vamos ter são a mesma coisa

October 20, 2016

CristianoM487593

Posso dizer "she and me" alguem pode me ajudar ?

July 4, 2015

aleixovitor

She and I, caso queira expressar WE.

July 21, 2015

ImMaTh

Não, pois no caso usa-se os "subject pronouns" porque está conjugando verbo, então só é aceito "she and I" ou "we"

December 8, 2018

gilmarsimo1

Teremos? Não é correto?

September 6, 2018

JulioPatti

( ͡° ͜ʖ ͡°)

January 29, 2019

Alvacir11

como vc conseguiu fazer esse desenho?

March 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.