O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il est professeur d'histoire."

Tradução:Ele é professor de história.

2 anos atrás

3 Comentários


lauravnl

Por que a palavra "histoire" se acopla a outra com o apóstrofo enquanto "hauteur" não?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

É porque existem o -h mudo e o -h aspirado. O mudo elide com o artigo definido, preposição, etc; o aspirado não. Não sei se há uma técnica para identificar se o -h é aspirado ou não, já que a pronúncia é a mesma, mas o dicionário o indica pelo asterisco: http://tinyurl.com/p7truqp

2 anos atrás

lauravnl

Muito obrigada!

2 anos atrás