"Elle est riche, car elle fait beaucoup de profit."

Tradução:Ela é rica, pois ela lucra muito.

3 anos atrás

3 Comentários


orleigar

Entendo que a tradução: "Ela é rica porque tem muito lucro."; também deve ser aceita como correta.

3 anos atrás

sergio440418

O próprio programa nos diz que: PROFIT, é o mesmo que : lucro, utilidade ou benefício. Eu usei como resposta a opção : benefício. Simplesmente esta resposta não foi aceita. Porquê?

2 anos atrás

Bruno312424

"Fazer" lucro soa um pouco estranho. Geralmente se usaria o verbo "ter" nesse contexto.

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.