"Sus reacciones fueron distintas."

Tradução:As suas reações foram distintas.

3 anos atrás

5 Comentários


heliosilva07

Por que não 'Suas reações foram diferentes'?

3 anos atrás

anai272971

distintas = diferentes

7 meses atrás

emilhao

Distintas e diferentes son palabras con el mismo significado.

6 meses atrás

sergiocafruni

ALÔ, PLANETA MARTE, NA ESCUTA???

O USO DO PRONOME NÃO É OBRIGATÓRIO NESSE CASO, CERTO?

3 meses atrás

RosileineF3

Da pra acreditar?? Em várias situações aceita diferentes em tradução a distinta teve exercicios não aceitou distinta como tradução agora exige???? Tem que querer muito aprender espanhol pra não desanimar

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.