1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Maus läuft ums Haus."

"Die Maus läuft ums Haus."

Tradução:O rato anda ao redor da casa.

October 15, 2015

8 Comentários


Brad_doll

Para mim andar ao redor é rodear , O aplucativo não aceita :O rato rodeia a casa


lherme_juliao

Porque esse "ums" com s?


Doro675431

ums Haus = um das Haus


AndrLuizBarros

contração de um + das = ums.


FranciscoM5374

Corre pela casa tá errado?


DomingosBe4

O rato anda em redor. Ao é em direção. O rato para andar em volta da casa ou em direção. E depois querem que eu assine o Duolingo pago.


dandourado

De acordo com o link https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/ao-redorem-redor/3109# (e vários outros sites buscando no Google) pode-se usar tanto em quanto ao.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.