"The girls eat sandwiches."

Tradução:As meninas comem sanduíches.

4 anos atrás

152 Comentários


thyagochar

Tem muita gente aqui precisando estudar português primeiro.

4 anos atrás

joaopedrodepaula

Com certeza. Encontrei um cara num exercicio anterior que escreveu "Serto"kkk

4 anos atrás

chirley.batista

Vc deve saber tudo ne

3 anos atrás

MaikI0211

Vdd

7 meses atrás

rafaelg2b

Háup um erro com a pronúncia da moça, ela fala: "sancocheas" e não "senduichs" :)

4 anos atrás

DaniloBarroca

Parece mais um inglês mexicano

4 anos atrás

nilsonsales
nilsonsales

Devem ter corrigido. Mas atente para o fato de que o 'd' não é pronunciado. É algo como "sen-uitches".

3 anos atrás

vitria655889

Kkkkk eu achei que eu estava escutando mal mais pelo jeito nao

3 anos atrás

lisandraangelo01

podia ter a explicaçao de S e ES... :)

4 anos atrás

danielcamposjs

Palavras terminadas em "s"; "ss"; "sh"; "ch"; "x"; "o"; o plural é formado com "es". Ex.: Bus - buses; bush - bushes; watch - watches; etc.

Espero ter ajudado. Bons estudos! ;)

4 anos atrás

Rodolfo.macedo95

Há algumas exceções: Ox=oxen; fish=fish

3 anos atrás

LetyLou

Ótimo, vai para o meu caderninho! Obrigada.

5 meses atrás

Maraisa123

'eat' e 'eats' quando deve ser usado?

6 meses atrás

MarianaVie24635

Eats é usado para a 3° pessoa do singular... ela/ele( mesmo que subentendido). Logo, " she"/ he eats... o resto é tudo eat( mesmo que queiras expressar o plural). Outra nota a se tomar: quando é 3° pessoa do plural(they, ou"the girls), mantém o eat

3 meses atrás

MaluhAiume

muito boa a sua intepretaçao palmas pra vc

1 ano atrás

genoefa5

Ajudou sim. Obrigada

10 meses atrás

NiltonAnjo

Toda vez que for passar uma palavra terminada em x,s ou ch para plural deve usar es em vez de s.

4 anos atrás

EvelynAzevedo

Eu erro por falta de atenção! Digito sem olhar e já aperto o enter.

4 anos atrás

lirio_lili

Eu também, sem falar que me distraio com a tv, com conversas paralelas, com a vontade de treinar a digitação rápida e assim ver se algum dia consigo fazer a prática cronometrada... mas ainda não consigo,rsrsrs

4 anos atrás

AlexBizzarro

Então vocês não querem aprender. Porque escrever e mandar sem olhar o que escreve não aprende direito.

2 anos atrás

MaluhAiume

nossa eles só falaram e outra eles fazem oq eles bem entenderem ok GROSSO

1 ano atrás

PiresJefferson

sandwiches pode ser lanche, não?

4 anos atrás

LucasdaMat

Eu digitei lanche e deu errado disse que era 'sands' o certo. :S

4 anos atrás

paulo_bsi

I don't understand "sandwiches"

4 anos atrás

aldorosa1950

errei a digitação

4 anos atrás

anacmenez

eu juro que entendi algo como "sandwich of cheese" kkk

4 anos atrás

sidneysouza15

The sound of sandwiches don't seems the one.

4 anos atrás

humbertoduolingo

Não entendi o que foi falado.

4 anos atrás

ariellady

A pronúncia de "sandwiches" está um pouco estranha.

★°°°

4 anos atrás

KELLY.MUNIZ

alguém saberia explicar o porque que não ter sido acrescentado s ao "eat"

4 anos atrás

lirio_lili

Ao conjugar na terceira pessoa: he she it, o verbo é conjugado com s: eats. Nas demais conjugações, eat.

4 anos atrás

ValdeciNun5

Mas eu ja vi frase como esta mas no singular com eats .Pois the girl soa como ela . Não é ?

7 meses atrás

pedrolechn

Pq eh plural as palavras singulares colocam s

4 anos atrás

lucas-sbo

Tbm não entendi pq não recebeu "S" estar errado

3 anos atrás

GssicaRodr1

É Pq a frase está toda em plural ... eat =come

(quando está em terceira pessoa fica she eats =ela come ... They eat = elas comem) Se tiver no passado o S não é adicianado somente no presente da frase?

3 anos atrás

Camila.Kelly

estava c essa dúvida

1 ano atrás

HerykJhons

Eu escrevi sandwiches na tradução kkk

4 anos atrás

GssicaRodr1

Rsrs só trocar "W" por "U" né

3 anos atrás

danielcamposjs

Palavras terminadas em "s"; "ss"; "sh"; "ch"; "x"; "o"; o plural é formado com "es". Ex.: Bus - buses; bush - bushes; watch - watches; etc.

Quanto a pronúncia... Não consigo perceber bem ela pronunciar "girls". Alguém mais entende "girl"?

Espero ter ajudado. Bons estudos! ;)

4 anos atrás

GustavoPinto

Eu entendi como "some branches( ramos)"...n fez sentido, mas coloquei... kkk

4 anos atrás

joaohbastos

Tenho dificuldade de escrever sanduíches em inglês alguem tem uma dica ?

4 anos atrás

lirio_lili

A minha dica é simples e funciona, eu repito a palavra até aprender. Escrevendo-a diversas vezes e por vários dias. O cérebro vai construindo os caminhos da memorização aos poucos, as conexões neuronais vão sendo fortalecidas á medida que repetimos aquilo que queremos aprender. O mesmo vale para as atitudes, os bons hábitos, ou (pra quem não gosta) os maus hábitos. É por isso que dizem que a prática leva a perfeição, mas agora com embasamento científico, rsrsrsr. Pode parecer que viajei na maionese, mas acredite que falo a verdade. Se mesmo assim a dúvida persistir, estude sobre a anatomia do cérebro. você vai gostar! pesquise também sobre a neuroaprendizagem: é interessante e enriquecedor.

4 anos atrás

danielcamposjs

Boa dica, cara. Vou pesquisar mais sobre isso. Obrigado! Qual dica você teria para quem tem dificuldade com a compreensão. Por exemplo... não consigo perceber bem quando ela está falando "girl" ou "girls", "man" ou "men", "woman" ou "women".

4 anos atrás

lirio_lili

Tenho dificuldade em ouvir tb,rsrsrs

4 anos atrás

danielcamposjs

É... às vezes tenho a impressão que ela engole umas pronúncias. :)

4 anos atrás

PallomaSil1

Sand/ como areia e wich

4 anos atrás

osousa1

É como vc escreveu agora

4 anos atrás

Wezen
Wezen

Não saiu nenhum som... "/

4 anos atrás

alexcamargos

Problema com sua conexão com a internet.

4 anos atrás

prevale01

Não é desculpa , mas, estou parado há muito tempo e, estou encontrando as eternas dificuldades, mas, concordo com a CarolineRa4.

4 anos atrás

kleyson1313

escrevi the girl em ves de the girls

4 anos atrás

RenatoGalv4

Errei por colocar lanches, vacilo desse joguinho, hehehe

4 anos atrás

RenatoGalv4

Pior que o jogo fala que o certo seria sandes???

4 anos atrás

ingridgirl

ela nao fala certo

4 anos atrás

tina.eiche

Gente se vcs querem acerta isso é so assubia que ele aceita dn

4 anos atrás

rosalibassaco

eu traduzi corretamente!

4 anos atrás

RegisBaldi

Ainda não entendi por qual motivo é eat e não eats. Quando devo usar um e outro? Grato.

4 anos atrás

KediMorando

I//you/we/they- Você não acrescenta o s. Apenas para o he/she/it você deve acrescentar um s no final do verbo.

3 anos atrás

bean92

poderiam me ajudar em uma questão? na verdade é mais uma duvida é só comigo que na hora de eu repetir a frase diz quase sempre que esta com problema?

4 anos atrás

Amancosta1

Não esta claro a que ela informa

4 anos atrás

EstefanyIsabela

essa pronuncia do "sanduíche" tá ótima :)

4 anos atrás

adaopompeotoledo

Há um erro de pronúncia da palavra sanduiche.

3 anos atrás

NeideAmara

Preciso reclamar! Essa pronúncia está horrível! Quem é iniciante está perdido!

3 anos atrás

LetyLou

Nesse aplicativo, além da pronúncia errada da palavra sanduíche (sandwich) tem outras erradas como sopa (soup) tartaruga( turtle) óleo (oil).É bom reportar porque eles aceitam sugestões corretas de nossa parte. Duolingo é muito bom!

5 meses atrás

jaice.suia

Errei só uma parte

4 anos atrás

Marcela.Goudinho

ela fala the girls eat snplaatices foi o que eu entendi

4 anos atrás

wagneroliv10

O que tem de errado na tradução "as meninas comem lanches"?

4 anos atrás

Lucas.Pinto

essa voz da mulher do google tradutor e muito ruim

4 anos atrás

llbn12

Corretor danado, colocou eat!!! Ahhhhhh

4 anos atrás

llbn12

Corretor danado, colocou eat!!! Ahhhhhh

4 anos atrás

llbn12

Corretor danado, colocou eat!!! Ahhhhhh

4 anos atrás

FaFlorencio

A digitação está correta!

4 anos atrás

thacilafofa

Pesei q era um sanduíche

4 anos atrás

HenriqueEuzebio

Eles podiam ter explicado o plural antes, perdi um coração nesta brincadeira

4 anos atrás

Bruna.Gabriella

Kk

4 anos atrás

Bruna.Gabriella

Kk

4 anos atrás

giglioeloa

As meninas comem sanduíches

4 anos atrás

giglioeloa

As meminas comem sanduíches

4 anos atrás

DiegoSanto26673

A minha traduçao apareceu as raparigas comem sanduiches

4 anos atrás

JardoM.
JardoM.

Eu entendi *sand a juice *

4 anos atrás

BreNNo.1

kr nao entendo direito esse negocio de 3 pessoa no singular

4 anos atrás

DiegodeSou12

Nao consigo decorar quando usar "eat" e "eats" kkkkkk sorry

4 anos atrás

KediMorando

Você add o s para He/she/it. Para I/you/we/they você não add.

3 anos atrás

artur-silvio

Oioioioiioioioio

4 anos atrás

BatistaDarci

A pronúncia dela: SANDWICHES, é bem inaudível, difícil de entender.

4 anos atrás

Marcio68

Bom

4 anos atrás

Leticiachoc

Eu entendi tudo menos sandwich

4 anos atrás

danigallgher

Cara eu respondo sandwichs e o app coloca sandwiches wtf

3 anos atrás

Crespabibi

Eu coloquei ''As meninas comem OS sanduíches'' errei só por causa de ''os''

3 anos atrás

JuliaPadua

Hhh

3 anos atrás

sn4ke1812

botei elas e disse que tava errado '-'

3 anos atrás

WesleyLade

Ta de zoera!?

3 anos atrás

UericaRana

adquiri as expresoes de idioma e nao apare,na loja reduziu meu dinheiro e diz q ta adquirido mas nao aparece

3 anos atrás

CarolineAraujo28

Filhas da mãe. Acertei e eles me deram errado

3 anos atrás

leonardotenorio1

Ela fala "sand juices"

3 anos atrás

marcelosil443654

J vôo

3 anos atrás

alves-carolina

Eu sempre confudo as frases de concordancia no plural

3 anos atrás

alves-carolina

The girls eat sandwich

3 anos atrás

LeandroMar808186

Na frase, não seria "eats" ?

3 anos atrás

rafael.cal5

help

3 anos atrás

lindagabriela26

Qual é a diferença

3 anos atrás

rafaeltunala

Eu nao entendi pq nao tem "S" no final da palavra "eat" pois "As meninas comem sandwich" entra na regra do he/she/it... Alguem pode explicar?

3 anos atrás

VrindaMedi

Obrigado XD

3 anos atrás

ViviianyBa

Essa mulher fala rapido demais kkk

3 anos atrás

IsmaelMira7

Lanches e sanduiches qual a diferença?

3 anos atrás

MarianaPra21920

Eu não consigo acertar nenhum audio, sempre da erro não entende o que falo, a unica falha do app na minha opnião.

3 anos atrás

janettadiello

Sandwich traduzido p o portugues como seria?

3 anos atrás

janettadiello

Ok entendi

3 anos atrás

iane971146

I eat cheese i am a girl

3 anos atrás

D4nyela

Fggh

3 anos atrás

marcia957

foi falta de atenção minha mesmo.

3 anos atrás

NeusaOlive4

As meninas comem sande ?nao entendi

3 anos atrás

eros_ed
eros_ed

"As gurias" eu ri disso, socorro.

3 anos atrás

angelalind7

escrevi errado

3 anos atrás

UerlitonAn

The girls eat sandwichs =As garotas comem sanduichs/As meninas comem sanduíches /qual a diferença entre as duas frases?

3 anos atrás

igornunes3

lanche e sanduiche são a mesma coisa. afff

3 anos atrás

FlvioRibei4

...

3 anos atrás

FlvioRibei4

Legal

3 anos atrás

renejardim1

Deu como correto "sandes". Wtf?

3 anos atrás

marianesil854025

Traduzi essa frase como "as meninas comem lanche". E deu errado. Falou q o certo era "as meninas comem sande". Sande???

3 anos atrás

LuizaHughes

as garotas comem sanduiches

2 anos atrás

JTPrado

as garotas comem lanches. Sanduiche no Brasil é lanche

2 anos atrás

marcio659600

Ok entendi

2 anos atrás

ttkcarvalho

Sandwiches tambem pode ser lanches

2 anos atrás

AlbernazNath

Coloquei lanches e ela corrigiu dizendo que o correto e SANDES... Mas que diabos seria SANDES ????

2 anos atrás

Roberta532833

Não entendi a tradução "send" não seria lanche ou até mesmo sanduíche?

2 anos atrás

Alessandra211250

Esse áudio "sandwiches" é mt bizarro

2 anos atrás

joaomistrello

Acho que "sandwiches" poderia ser além de "Sanduíches", também "lanches".

2 anos atrás

Anandinha4

Sandes??????????????

2 anos atrás

elclesio1

Kkkkkk

2 anos atrás

Ana679842

Não seria eats?

2 anos atrás

Ana679842

Pq é.eat em vez de ser eats?

2 anos atrás

VanderleiM622600

Kkk

2 anos atrás

daniel.san863757

Sandwiches não pode ser lanche ? Sandes ?

2 anos atrás

Filipe876319

Peraa, passou agora a frase (a mulher come sanduiches)eu errei pq botei o 's' em mulher pra deichar mulheres, e agora botei o s em menina e errei, tendi nada

2 anos atrás

Sabrina425135

Eu coloquei hambúrguer. Deu errado claro!

2 anos atrás

htzlinhares

eu traduzi sanduíches certo, porque deu como resposta errada?

2 anos atrás

Sakurai_Aline

eu não entendo porque é necessário colocar o acento no "i" eu coloquei "sanduiches" e ele só aceita com "sanduíches", alguem explica por favor ??

2 anos atrás

luis771804

duolingo não aceitou lanhes como tradução,fiquei na duvida pode ou não usar lanche?.

2 anos atrás

Neemiasdos1

the girls eat (s)...

2 anos atrás

FabioGomes413240

Humildade

2 anos atrás

JosefTF

Nao sou de Portugal nem nada, mas será que "sandes" é aceito?

2 anos atrás

NataliaRock2

Rsrsrsr

2 anos atrás

JulioCesar725991

Caramba, so por que eu esqueci o acento no " sanduíches" o duolingo colocou errado, injusto isso!!!

2 anos atrás

IlsonBarbosa1

não entendi qual o erro da tradução ácima

1 ano atrás

RodolfoButcher

As garotas comem sanduíches - Não está também certo?

1 ano atrás

Mesaquedos

Que loucura, esse app tá bugado.. escrevi "As meninas comem sanduíches" e deu errado.. "girls" o aplicativo me diz que são garotas.. aiai

1 ano atrás

LuanaO10

pq nao aceita as mina come sanduiches?

1 ano atrás

WilliamCos443406

Bom eu ja sei ingles o duolingo me ensinou muito

9 meses atrás

Maraisa123

Alguém pode me ajudar a entender esse 'eat' ou 'eats'? Quando eu devo usar?

6 meses atrás

MelissaDia862145

Porquê tem conversas "trancadas" em alguns exercícios?

4 meses atrás

EleniceMen5

Mais uma vez coloquei garotas e a frase ficou errada. Absurdo total!!!!!!!!

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.