"Die Taschen"

Tradução:As bolsas

3 anos atrás

6 Comentários


ReimerGremory
ReimerGremory

Poderiam ajudar-me com os artigos? com exemplos, sites, frases...

2 anos atrás

DeadlyGirl11

Não poderá ser "as malas", também?

3 anos atrás

wladdias

mala= der Koffer. Mas Tasche serve para mala também.

3 anos atrás

DeadlyGirl11

Obrigada :)

3 anos atrás

mickael817345

Em portugues e mala

1 mês atrás

chucrutehans

https://youtu.be/dQPM_04eG9Y

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima aula - Roupas 2/2 - ensinarei mais vocabulário e veremos como verbos separáveis podem mudar o sentido da frase. Tomara que vocês gostem do vídeo.

1 mês atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.