1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I speak while I eat."

"I speak while I eat."

Tradução:Eu falo enquanto eu como.

January 6, 2013

56 Comentários
Esta conversa está trancada.


giovannaschafer

mas que falta de educação


MarcosK_PR_BR

E deve ser por isso que eu não estava entendendo... kkk


JuceliaFon

Dou está bem mal educado kkkk


MikaelAlve5

Pensei mesma coisa, quando fui ver vc já tinha mitado ... The zuera never ends hsuaushsauhasa


jgbest

Parece que a formulação de frases assim é de propósito. Não tem nada a ver com falta de criatividade. Técnica muito utilizada para memorização onde se usa situações inusitadas que fogem do normal e torna a memorização muito mais eficiente. Parabéns ao Duolingo! pensou em tudo.


GabrielGom886595

Na sombra de teu mito, eu habito


Amaurenice

"I speak while I eat.". Nossa que deselegante kkkkkkk


Don-Gianni

Selo "Sandra Annenberg de Deselegância".


Gabriel_Rod96

ri muito aqui, nunca mais tinha visto esta expressão rs


andre.rock10

"Eu falo enquanto como!" está correto néh? Acho que não preciso repetir o pronome eu, já que é o único sujeito na frase.


Azulina-chan

Também estaria correto "Falo enquanto como". Na língua inglesa, só se sabe a que pessoa está se referindo através do pronome. Já no português, podemos utilizar o sujeito oculto que, mesmo oculto, não interfere em quem o verbo se refere.


sue03moreira

Correcto, mas tenha atenção quando escrever a frase em inglês. temos que colocar o sujeito quantas vezes for necessário.


demolaydiver

Deveria ter duas janelas de comentarios, uma p tirar duvidas de ingles pra quem nao quer perder tempo e outra pra quem quer ficar zuando a materia.


VitorP.2

Qual o problema de rir de vez em quando? Eu sei que não deveriam fazer muitos comentários assim, mas você realmente perde muito tempo a ponto de escrever sobre isso?


phaeluis

Um "besteirol" de vez em quando faz bem, se bem usado pode ajudar a fixar ou assimilar um conteúdo, ainda mais se vier envolvido com inteligência irônica ou de citação literária ou de filmes, séries... Pode ajudar a fixar. Acho que o bom senso é o que tem que imperar e se tal comentário for inútil ou repetido o negativamento dos comentários poderia ocultar o comentário; na verdade isso até ocorre mas com menos freqüência.


khyquer

Pessoal, a pronuncia de while, como no áudio está correta? É tão rápido, sutil, que mal dá pra entender. É assim mesmo?


jtnakamura

While + I = fica assim mesmo amigo.


william.wrms

Poxa vida, podia ter falado de boca vazia pra eu poder entender...


talita_bit

"Speak" não seria usado apenas quando se refere a falar idiomas?


Lucas.neo

na verdade não, neste caso pode ser usado "talk", "speak", entre outros. Bom aprendizado ;)


Danmoller
Mod

"Speak" pode ser usado sozinho, e significa "falar". Também pode receber uma língua: "I speak English = Eu falo inglês".

E pode receber o "com quem" usando "with" ou "to":

  • I speak to/with you = Eu converso/falo com você

LucasDomin16

Tem diferença no uso do say e do tell?


Danmoller
Mod

"Say" é dizer alguma coisa. Vai sempre precisar desta coisa:

  • Say something = Dizer algo

O "tell" é contar algo a alguém. Sempre precisa do alguém logo em seguida, e depois o que se vai contar:

  • Tell me something = Conte-me algo / Diga-me algo

movb

Speak and talk = falar, falar.....?


thaisoliver1212

Sim tem o mesmo significado, mas também tem uma exceção: Talk você usa quando dialoga com alguém. Ex: I talk to her. Eu falo com ela. É como se fosse um diálogo. Ele não está falando sozinho, os dois falam.


FYMB

Talk é tanto falar quanto conversar. Tell = contar, falar sobre (tell me - Diga-me - Conte-me - Fale-me) - speak = falar (apenas isso) Talk with me (conversa comigo ou fala comigo)


alleksandro

Tem como não repetir o 'I' ?


Danmoller
Mod

Só em poucos casos, quando os dois verbos estão no mesmo lugar da frase:

  • I eat and write = Eu como e escrevo

Mas a presença do "while" joga o verbo para outra oração.


matheuslim89060

Eu coloquei eu digo enquanto eu falo mais ele falo que ta errado? Digo vem do vervo dizer que é o mesmo que falar


Danmoller
Mod

Para dizer, você tem que dizer alguma coisa.

Em inglês, usa-se "say something = dizer alguma coisa".


pedropaulo2112

Mas enquanto não é betwen?


ShadowShock508

Betwen é entre while é enquanto


Danmoller
Mod

"Between" :)


Ayase-chan

"That" também pode significar "que"?


OliverTwist1997

Como diferenciar well e while, em uma frase o som dos dois são bem parecidos


M.Alisoon

Well -->Uel , while--> uaiou


SrgioSampa3

Por que while e nao when?


Sinval17

Sérgio, while is enquanto and when is quando.


Anjo_Cadente

Nesse caso , eu poderia colocar "I talk while I eat" que teria o mesmo significado?


Danmoller
Mod

Pode sim.

Mas "talk" pode ganhar o significado de "conversar" neste caso.


eujuh

Alguem me explica o que significa essas setinhas nos comentarios Grata


Danmoller
Mod

São votos.

Comentários bons, como qualquer pergunta relacionada e também respostas boas, merecem votos positivos para aparecerem antes.

Comentários ruins ou não relacionados ganham os votos negativos, para irem para o fim e se precisar ficarem ocultos.


GabrielOli599127

Nos EUA tem um frase como: "Eu falo de boca cheia" Apenas curiosidade.


Danmoller
Mod

"I speak/talk with my mouth full"


pfvr_chato

"Speak" não é só quando está falando de idioma? Acho que nesse caso deveria ser "talk".


Danmoller
Mod

"Speak" pode vir sozinho com significado de falar. Mas o único objeto que ele aceita é uma língua. Ou "com quem", daí ele vai significar "conversar".

"Talk" também pode ser usado sozinho, e pode significar tanto "falar" quanto "conversar" nesse caso.
O complemento também é "com quem" se quiser usar.


Hudson600122

❤❤❤❤❤, que sem educação


PaulaPitan

Quando usar "while" e "whenever"


Danmoller
Mod

"Whenever" significa "sempre que".


AnaAngelic853920

o correto da frase seria, I speak while eat me ou estou errada?


Danmoller
Mod

Não se pode ocultar o sujeito em inglês.

Os dois verbos, speak e eat, precisam do sujeito "I".


domingosgab

Qual a diferença de when e while?


Danmoller
Mod
  • When = quando
  • While = enquanto

RaphaelGib4

Eu errei no Português kkkk coloquei "em quanto"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.