1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Der Umzug ist schnell."

"Der Umzug ist schnell."

Tradução:A mudança é rápida.

October 16, 2015

10 Comentários


Felipe.NS

Dica: o cérebro grava muito melhor quando se usa a imaginação, então para memorizar o segredo é fazer associações estranhas e criativas

Por exemplo para memorizar "rápido" que já lembra chinelo em português você pode pensar assim: Uma mulher jogando um chinelo havaiana que voa extremamente rápido e acerta a cabeça da criança

Ai toda vez que eu ouvir a palavra rápido eu lembrarei do chinelo e portanto do significado da palavra.


PHScanes

Não se é muito comum... mas minha família sempre usou "chinelar" para quem costuma ultrapassar a velocidade...


hjleao

Kkk .... quando era jovem e morada no interior de sp também ouvia e usava muito o verbo Chinelar para correr muito... kkk


Teresinha

Ô, menino mau! Acerte a barata que é mais rápida....


ferrehr

Exemplo de chinelo e rápido: "FILHO VEM CÁ", o chinelo voando e o moleque corre que é uma desgraça kkkk


adilson-dil

Felipe.NS Essa foi boa kkkkkk


victorvop

Só eu pensei no Flash


AdelsonBar5

O termo ligeira está errado ? Porque?


Norbert931570

O temo "Umzug" serve para mudança de habito e/ou mudança de local?


Marconois

Também fiquei com duvida no sentido da palavra mudança empregado na frase

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.