"Der Umzug ist schnell."

Tradução:A mudança é rápida.

October 16, 2015

8 Comentários

Filtrado por post popular

Felipe.NS

Dica: o cérebro grava muito melhor quando se usa a imaginação, então para memorizar o segredo é fazer associações estranhas e criativas

Por exemplo para memorizar "rápido" que já lembra chinelo em português você pode pensar assim: Uma mulher jogando um chinelo havaiana que voa extremamente rápido e acerta a cabeça da criança

Ai toda vez que eu ouvir a palavra rápido eu lembrarei do chinelo e portanto do significado da palavra.

October 16, 2015

PHScanes

Não se é muito comum... mas minha família sempre usou "chinelar" para quem costuma ultrapassar a velocidade...

December 17, 2015

hjleao

Kkk .... quando era jovem e morada no interior de sp também ouvia e usava muito o verbo Chinelar para correr muito... kkk

January 1, 2016

Teresinha

Ô, menino mau! Acerte a barata que é mais rápida....

January 23, 2016

ferrehr

Exemplo de chinelo e rápido: "FILHO VEM CÁ", o chinelo voando e o moleque corre que é uma desgraça kkkk

August 14, 2018

adilson-dil

Felipe.NS Essa foi boa kkkkkk

February 18, 2016

victorvop

Só eu pensei no Flash

June 2, 2016

AdelsonBar5

O termo ligeira está errado ? Porque?

October 13, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.