"Der Umzug ist schnell."

Tradução:A mudança é rápida.

3 anos atrás

8 Comentários


Felipe.NS

Dica: o cérebro grava muito melhor quando se usa a imaginação, então para memorizar o segredo é fazer associações estranhas e criativas

Por exemplo para memorizar "rápido" que já lembra chinelo em português você pode pensar assim: Uma mulher jogando um chinelo havaiana que voa extremamente rápido e acerta a cabeça da criança

Ai toda vez que eu ouvir a palavra rápido eu lembrarei do chinelo e portanto do significado da palavra.

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Não se é muito comum... mas minha família sempre usou "chinelar" para quem costuma ultrapassar a velocidade...

2 anos atrás

hjleao
hjleao

Kkk .... quando era jovem e morada no interior de sp também ouvia e usava muito o verbo Chinelar para correr muito... kkk

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Ô, menino mau! Acerte a barata que é mais rápida....

2 anos atrás

cosly_kolur

Exemplo de chinelo e rápido: "FILHO VEM CÁ", o chinelo voando e o moleque corre que é uma desgraça kkkk

2 meses atrás

adilson-dil

Felipe.NS Essa foi boa kkkkkk

2 anos atrás

victorvop

Só eu pensei no Flash

2 anos atrás

AdelsonBar5

O termo ligeira está errado ? Porque?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.