"Sie ist ziemlich schwer."

Tradução:Ela é bastante pesada.

3 anos atrás

16 Comentários


experaguiar

NÃO DIGA ISSO PARA A SUA NAMORADA!!!

2 anos atrás

samuel946452

Como você escreveu desse jeito?

1 ano atrás

experaguiar

dê uma pesquisada em "Duolingo Markdown" no google

1 ano atrás

samuel946452

VALEU BROTHER KKKK

1 ano atrás

talita.teoli

Schwer tambem significa dificl!! Alias e mto mais usado para dificil do que para pesado

3 anos atrás

saskia_nick

Eu diria que é usado das duas maneiras na mesma proporção. Mas tudo depende de contexto. Como aqui não deram o contexto, acredito que as duas respostas deveriam ser aceitas.

3 anos atrás

lidiel_silva

creio que é como no ingles, light significa leve, claro.. hard significa duro, dificil,

3 anos atrás

ClaudiaStobbe

por que não aceitou "Ela é muito pesada" ?

2 anos atrás

choracavaco

Em português, ao menos no Brasil, já não existe praticamente diferença de sentido entre 'muito' e 'bastante', mas em alemão isso não acontece: "sehr" = 'muito'; "ziemlich" = 'bastante', 'razoavelmente'.

8 meses atrás

santo.br1

Deveria aceitar, pois "bastante" e "muito" são sinônimos

1 ano atrás

belsazar0

pode ser gorda também?

3 anos atrás

vinicius.i6

Gorda seria Fett

Uma pessoa pode ser pesada sem ser gorda.. ela pode ser grande e/ou musculosa

3 anos atrás

TharcysioFarias

Por que dar votos negativos a uma pergunta? Deveriam dar votos negativos em coisas totalmente fora do contexto a qual foi criado esse espaço

1 ano atrás

DieMadchen2

Porem, nao acho o espaco fora de contexto. Ja encontrei ziemlich Antworte fur meine Fragen. Alem de aprender sobre sites educativos do Deutsch.

1 ano atrás

dortmunderjung

Diferença entre sehr e ziemlich?

1 ano atrás

choracavaco

"Sehr" = 'muito'; "ziemlich" 'bastante', 'razoavelmente'.

8 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.