"Sie ist ziemlich schwer."

Tradução:Ela é bastante pesada.

October 16, 2015

16 Comentários


experaguiar

NÃO DIGA ISSO PARA A SUA NAMORADA!!!

August 2, 2016

samuel946452

Como você escreveu desse jeito?

August 20, 2017

experaguiar

dê uma pesquisada em "Duolingo Markdown" no google

September 24, 2017

samuel946452

VALEU BROTHER KKKK

October 2, 2017

talita.teoli

Schwer tambem significa dificl!! Alias e mto mais usado para dificil do que para pesado

October 16, 2015

saskia_nick

Eu diria que é usado das duas maneiras na mesma proporção. Mas tudo depende de contexto. Como aqui não deram o contexto, acredito que as duas respostas deveriam ser aceitas.

November 8, 2015

lidiel_silva

creio que é como no ingles, light significa leve, claro.. hard significa duro, dificil,

January 28, 2016

ClaudiaStobbe

por que não aceitou "Ela é muito pesada" ?

September 25, 2016

choracavaco

Em português, ao menos no Brasil, já não existe praticamente diferença de sentido entre 'muito' e 'bastante', mas em alemão isso não acontece: "sehr" = 'muito'; "ziemlich" = 'bastante', 'razoavelmente'.

June 11, 2018

belsazar0

pode ser gorda também?

December 22, 2015

vinicius.i6

Gorda seria Fett

Uma pessoa pode ser pesada sem ser gorda.. ela pode ser grande e/ou musculosa

January 6, 2016

TharcysioFarias

Por que dar votos negativos a uma pergunta? Deveriam dar votos negativos em coisas totalmente fora do contexto a qual foi criado esse espaço

May 23, 2017

DieMadchen2

Porem, nao acho o espaco fora de contexto. Ja encontrei ziemlich Antworte fur meine Fragen. Alem de aprender sobre sites educativos do Deutsch.

May 27, 2017

dortmunderjung

Diferença entre sehr e ziemlich?

October 5, 2017

choracavaco

"Sehr" = 'muito'; "ziemlich" 'bastante', 'razoavelmente'.

June 11, 2018

Kamila559808

Apenas de intensidade, meu caro. Sehr - muito em abundância, Ziemlich - Suificiente, abastado.

February 18, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.