"Do you want to go on an airplane or on a boat?"

Tradução:Você quer ir de avião ou de barco?

5 anos atrás

35 Comentários


fernandesmafra

Olá! Quando usar : go e goes?

3 anos atrás

lslimaif

Goes é utilizado na 3 pessoa do singular. He goes by train. Go é utilizado nos demais pronomes. I go by car. You go by car.

2 anos atrás

fernandesmafra

Obrigada

2 anos atrás

Alexandre724463

Obrigado, ajudou!!!

1 ano atrás

MarceloGodinho

Alguém saberia explicar porque se usa o artigo (an) neste caso? Se quero falar que vou a algum lugar de barco, ou de avião, ou de carro, por exemplo, o correto não seria algo como I go to... by boat, by plane, by car?

4 anos atrás

antlane
antlane

você deveria ter perguntado por que se usa on em vez de by. Acho que é como no português: Vou de carro, vou em um carro e ela vai em outro - I go by car, I go on a car and she goes on another. Deve ser isso.

4 anos atrás

MarceloGodinho

Verdade, antlane! Passou despercebido... Valeu! Bons estudos.

4 anos atrás

Alaneglaucia

Acredito que para essa frase, o mais gramaticalmente correto seria: Do you want to go in an airplane or on a boat...

4 anos atrás

antlane
antlane

on, entre outros usos, aparece na formação de expressões como: "ON the plane,

ON the ship ON he radio ON the phone ON TV ON board ON vacation ON foot ON page 26" - tirado daqui: http://www.englishexperts.com.br/forum/preposicoes-on-x-in-t235.html

4 anos atrás

Fabio971671

Vlw muito bom

2 anos atrás

AntonioOli3

Também acho, pois estamos falando em viajar dentro de um avião.

2 anos atrás

apsfigueiredo

Você quer ir de avião ou em um barco? Esta é uma tradução correta.

5 anos atrás

Caioco
Caioco

Não, não é para essa frase em inglês; seria: Você quer ir de avião ou em um barco? - Do you want to go on plane or on a boat? : :

5 anos atrás

bornoca

Você quer ir no avião ou no barco? em avião ou em barco tenha dó.

5 anos atrás

RuanDS

Eu coloquei... de avião ou de barco... e funcionou. Achei estranho também. O mestre da casa considerou a melhor tradução. ^^

5 anos atrás

RicardoSilvaLuiz

Mestre da casa = "Google"

3 anos atrás

JorgeEttore

Quando usar o on e o by quando se trata de transporte?

2 anos atrás

JorgeEttore

Muito obrigado.

2 anos atrás

renatim88
renatim88

Poderia ser também "Do you want to go by airplane or by boat?"?

1 ano atrás

Douglas_Bill

Pq o uso do "on e an" juntos? Primeira vez q vejo isso aqui. Se alguém souber explicar, ficarei grato.

2 anos atrás

JhonatanEl4

Do you want to go on airplane or on boat? ... Está correto ?

2 anos atrás

Christophe831150

Ao invés de on an, on a, poderia ser of??

9 meses atrás

Manacapuru10

você quem me deu esta resposta, e agora diz estar errada

5 anos atrás

damarreira

Você quer in no avião ou no barco. Deveria ser aceito como certa.

4 anos atrás

Marcos_Calixto

você quer ir EM UM avião , ou EM UM barco ? melhor nao?

3 anos atrás

bmrf10
bmrf10

Esse on esta dando o sentido de em cima ? Porque,com o barco funciona ja que fica nele em cima e nao em baixo,mas num aviao tinha que ser dentro...né? Ou o on esta junto com o an para expressar o de,em,ou algo assim?

3 anos atrás

IvoAA1_Brasil
IvoAA1_Brasil

Se usa AN quando a próxima palavra começa com um som de vogal em inglês. Exemplo: uma laranja = an orange.

2 anos atrás

andreltdionisio

correto:"você quer ir em um avião ou em um navio"

5 anos atrás

UserBob
UserBob

Onde você leu a palavra SHIP?

3 anos atrás

Tha10

É melhor de avião,porque chega mais rápido ?

5 anos atrás

RuanDS

kkkkkkk, verdade.

5 anos atrás

sergiocafruni

E... Desde quando aeroplano nao é a mesma coisa que avião?

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.