"DerMannisstdenFisch."

Tradução:O homem come o peixe.

3 anos atrás

3 Comentários


LuckFran

Por que é ''den'' e não ''der''? Eu não entendo quando se usa ''den'' ou ''der''.

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

A frase está no acusativo, então "der" muda pra "den" , acusativo é o que recebe a ação do verbo. Em alemão também existe, o dativo, nominativo e genitivo.

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa
3 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.