O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Der Mann isst den Fisch."

Tradução:O homem come o peixe.

2 anos atrás

3 Comentários


LuckFran

Por que é ''den'' e não ''der''? Eu não entendo quando se usa ''den'' ou ''der''.

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

A frase está no acusativo, então "der" muda pra "den" , acusativo é o que recebe a ação do verbo. Em alemão também existe, o dativo, nominativo e genitivo.

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa
2 anos atrás