"Eu sou normal."

Tradução:Yo soy normal.

3 anos atrás

5 Comentários


VaniseMarques

Sin é sem, sí é sim e si (sem acento) é se

2 anos atrás

foppiani
foppiani

Hola Juliana, la diferencia es que "sin" se usa para indicar: carencia, falta de una cosa, ausencia Ej. Pollo sin grasa, comimos sin ella. Y el "sí" se usa para responder afirmativamente una pregunta Ej. Me dijo que sí puedo ir con ella. Saludos

1 ano atrás

JulianaSilva0496

Qual e a diferença entre: Sin e Sí. Alguem pode me ajudar

2 anos atrás

MarcosAndre2017

"Sin" = "sem". "Sí" = "sim".

1 ano atrás

Michael.S.Ruedas

Conceitos de normalidade... Não existe o normal partindo de um principio que o "normal" varia de acordo com quem olha: normalidade como ausencia de doença, como padrão social estabelecido, como maioria, como um quamtum em um grupo, etc...

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.