O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O caranguejo é seu."

Tradução:The crab is yours.

5 anos atrás

95 Comentários


FernandaPink

Não entendo o porque desse S no final YourS

5 anos atrás

Leviwilker

Em "the crab is yours" A diferença entre your yours (assim tambem entre her/hers, our/ours e their/theirs) é que o primeiro é chamado de adjetivo possessivo e segindo de pronome possessivo. O primeiro só da a qualidade ao substativo de ser de alguem, enquanto o segundo substitui toda uma frase substativa explicando de quem é o substativo, no caso na frase "the crab is yours" o "yours" esta substituindo a frase "your crab", portanto, sem o pronome possessivo "yours" a frase seria "the crab is your crab". Os adjetivos possessivoa se usam antes do substantivo a que se dar a posse e os pronomes possessivos se usam no final das frases

3 anos atrás

RobertoVel805253

Boa explicação.

3 anos atrás

ehoton

Obgd Levi!

3 anos atrás

rikespiker

muito boa a explicação

2 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Olá FernandaPink! O WandyT deu uma explicação ótima mais para cima. =)

5 anos atrás

IveteReis1

Eu tb nao entendi o mesmo...

3 anos atrás

renerbaffa

O que há de errado com: "Your crab"?

5 anos atrás

moacirgouveia

your crab = Seu caranguejo The crab is yourS = O caranguejo é seu.

5 anos atrás

GERALDO_RIBEIRO

mas na forma your´s crab não teria mesmo significado?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Your's crab não existe.

Tem que usar "your crab" ou "the crab is yours". =)

5 anos atrás

IlceMariaC
IlceMariaC

Entendi, muito bom!!

2 anos atrás

renato_smelo

Esqueci do S no final e perdi a lição inteira na ultima etapa. rsrs

5 anos atrás

Cleverson_R

Escrevi: the crab is his. E passou, por que sera?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque seu=dele/dela ... ela lavou seu carro (ela lavou o carro dela). Entendeu? =]

4 anos atrás

StephaneMa16

Tks guy !

4 anos atrás

Luzimar20

A explicação do WANDYT e ótima, me ajudou muito.

3 anos atrás

Rayana_Wilciene

É bem confuso isso tudo

3 anos atrás

MarianaVog

mostre sua fato para mim?

3 anos atrás

tatti

AGORA FICOU CLARO....

5 anos atrás

Guilherme522

Não poderia ser -> The crab is your ?

5 anos atrás

nslima

Valeuuuu

4 anos atrás

JniorDias

Valew mesmo

4 anos atrás

CleitoneTa

Valeu , ajudou muito.

4 anos atrás

carolmartines123

qual e o problema ours yours

4 anos atrás

vinicius.p13

Coloquei The crab's yours ta certo?

4 anos atrás

GustavoHen142

Thank you very much

4 anos atrás

Dridricota

muito claro!

4 anos atrás

naydsonper

'-'

4 anos atrás

TayannePim

Essa frase poderia ser traduzida para o inglês como The crab is theirs Também? ???

4 anos atrás

OnaDomene

Não poderia/devia ser, "The crab it is yours."?

4 anos atrás

RuanRosa

Alguém me explique o porquê de ter considerado errado a minha frase? The crab is your?

4 anos atrás

srb171

quando usar your e yours

4 anos atrás

Ellenir1

eu acho que tem que considerar the crab's yours.

4 anos atrás

carlospiedadejr

sensacional

4 anos atrás

valter.freitas

Thanks!

4 anos atrás

amandapiedade

Escrevi: The crab's yours Porque tá errado??

4 anos atrás

zeca009

Guys..please remember, this activite is about possessive..ok ;)

4 anos atrás

LusFernand148330

Kkkkk acertei so pika

4 anos atrás

andrefelip665408

Eu coloquei: The carb it yours pra testar e deu errado, o que eu errei?

4 anos atrás

DletePenel

Afs fiquei confusa !!

3 anos atrás

Amandalvv

Também seria certo: " The crab is his"?!

3 anos atrás

f_nehrer

Ok

3 anos atrás

ElizabethF267413

Isso tudo é tão confuso. Prefiro Alemão

3 anos atrás

PEDROPp3

Acho q entendi

3 anos atrás

millany

Complicado de entender yourS, e youR. li algumas explicações sobre isso, mais fiquei na mesma, "confusa".

3 anos atrás

aldieresol

Ajudou muito a explicação

3 anos atrás

wesley.oli19

Thank you!

3 anos atrás

adlyneq

Coloquei: the crab is mine, Deu como errado... O erro foi pq no final era his ... Nao entendi pq a correcao com HIs ???

3 anos atrás

Karina576484

E quando é plural?

3 anos atrás

larissa633741

E muito legal esse troso de aprender jogando

3 anos atrás

Marcelo556729

Poque é "The crab is yours" e não "The crab's yours"?

2 anos atrás

MaryKookie1

BUGUEI ....

1 ano atrás

silviaalex16

Dde

1 ano atrás

laura571059

Nao faz sentido eu so errei por uma letra

1 ano atrás

Lucinei310800

Ajudou bastante, obrigada!

9 meses atrás

E_Felix
E_Felix

Alguém sabe me responder pq eu não posso utilizar The crab's yours? Já que o apóstrofo s é a forma contraída do is ou estou errado?

4 meses atrás

Reinerandre

Só no meu está escrito grab e nao crab?

3 meses atrás

IvoneLopes9

Obrigada Levy

2 semanas atrás