1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O caranguejo é seu."

"O caranguejo é seu."

Tradução:The crab is yours.

January 6, 2013

99 Comentários


FernandaPink

Não entendo o porque desse S no final YourS


Leviwilker

Em "the crab is yours" A diferença entre your yours (assim tambem entre her/hers, our/ours e their/theirs) é que o primeiro é chamado de adjetivo possessivo e segindo de pronome possessivo. O primeiro só da a qualidade ao substativo de ser de alguem, enquanto o segundo substitui toda uma frase substativa explicando de quem é o substativo, no caso na frase "the crab is yours" o "yours" esta substituindo a frase "your crab", portanto, sem o pronome possessivo "yours" a frase seria "the crab is your crab". Os adjetivos possessivoa se usam antes do substantivo a que se dar a posse e os pronomes possessivos se usam no final das frases


rikespiker

muito boa a explicação


jorge.vianna

Tu é fera mesmo ...kkk


vivisaurus

Olá FernandaPink! O WandyT deu uma explicação ótima mais para cima. =)


IveteReis1

Eu tb nao entendi o mesmo...


renerbaffa

O que há de errado com: "Your crab"?


moacirgouveia

your crab = Seu caranguejo The crab is yourS = O caranguejo é seu.


GERALDO_RIBEIRO

mas na forma your´s crab não teria mesmo significado?


vivisaurus

Your's crab não existe.

Tem que usar "your crab" ou "the crab is yours". =)


IlceMariaC

Entendi, muito bom!!


Cleverson_R

Escrevi: the crab is his. E passou, por que sera?


vivisaurus

Porque seu=dele/dela ... ela lavou seu carro (ela lavou o carro dela). Entendeu? =]


Luzimar20

A explicação do WANDYT e ótima, me ajudou muito.


Rayana_Wilciene

É bem confuso isso tudo


MarianaVog

mostre sua fato para mim?


tatti

AGORA FICOU CLARO....


renato_smelo

Esqueci do S no final e perdi a lição inteira na ultima etapa. rsrs


Guilherme522

Não poderia ser -> The crab is your ?


CleitoneTa

Valeu , ajudou muito.


carolmartines123

qual e o problema ours yours


vinicius.p13

Coloquei The crab's yours ta certo?


GustavoHen142

Thank you very much


TayannePim

Essa frase poderia ser traduzida para o inglês como The crab is theirs Também? ???


OnaDomene

Não poderia/devia ser, "The crab it is yours."?


RuanRosa

Alguém me explique o porquê de ter considerado errado a minha frase? The crab is your?


srb171

quando usar your e yours


Ellenir1

eu acho que tem que considerar the crab's yours.


amandapiedade

Escrevi: The crab's yours Porque tá errado??


zeca009

Guys..please remember, this activite is about possessive..ok ;)


andrefelip665408

Eu coloquei: The carb it yours pra testar e deu errado, o que eu errei?


DletePenel

Afs fiquei confusa !!


Amandalvv

Também seria certo: " The crab is his"?!


ElizabethF267413

Isso tudo é tão confuso. Prefiro Alemão


millany

Complicado de entender yourS, e youR. li algumas explicações sobre isso, mais fiquei na mesma, "confusa".


aldieresol

Ajudou muito a explicação


adlyneq

Coloquei: the crab is mine, Deu como errado... O erro foi pq no final era his ... Nao entendi pq a correcao com HIs ???


Karina576484

E quando é plural?


larissa633741

E muito legal esse troso de aprender jogando


Marcelo556729

Poque é "The crab is yours" e não "The crab's yours"?


laura571059

Nao faz sentido eu so errei por uma letra


Lucinei310800

Ajudou bastante, obrigada!


E_Felix

Alguém sabe me responder pq eu não posso utilizar The crab's yours? Já que o apóstrofo s é a forma contraída do is ou estou errado?


Reinerandre

Só no meu está escrito grab e nao crab?


[conta desativada]

    Valeu obrigado

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.