"O caranguejo é seu."

Tradução:The crab is yours.

January 6, 2013

98 Comentários


FernandaPink

Não entendo o porque desse S no final YourS

June 5, 2013

Leviwilker

Em "the crab is yours" A diferença entre your yours (assim tambem entre her/hers, our/ours e their/theirs) é que o primeiro é chamado de adjetivo possessivo e segindo de pronome possessivo. O primeiro só da a qualidade ao substativo de ser de alguem, enquanto o segundo substitui toda uma frase substativa explicando de quem é o substativo, no caso na frase "the crab is yours" o "yours" esta substituindo a frase "your crab", portanto, sem o pronome possessivo "yours" a frase seria "the crab is your crab". Os adjetivos possessivoa se usam antes do substantivo a que se dar a posse e os pronomes possessivos se usam no final das frases

November 4, 2014

RobertoVel805253

Boa explicação.

September 30, 2015

EltonMestri

Obgd Levi!

September 25, 2015

rikespiker

muito boa a explicação

June 28, 2016

jorge.vianna

Tu é fera mesmo ...kkk

January 7, 2019

vivisaurus

Olá FernandaPink! O WandyT deu uma explicação ótima mais para cima. =)

June 5, 2013

IveteReis1

Eu tb nao entendi o mesmo...

June 8, 2015

renerbaffa

O que há de errado com: "Your crab"?

April 5, 2013

moacirgouveia

your crab = Seu caranguejo The crab is yourS = O caranguejo é seu.

April 10, 2013

GERALDO_RIBEIRO

mas na forma your´s crab não teria mesmo significado?

April 27, 2013

vivisaurus

Your's crab não existe.

Tem que usar "your crab" ou "the crab is yours". =)

May 29, 2013

IlceMariaC

Entendi, muito bom!!

August 6, 2016

renato_smelo

Esqueci do S no final e perdi a lição inteira na ultima etapa. rsrs

June 8, 2013

Cleverson_R

Escrevi: the crab is his. E passou, por que sera?

March 22, 2014

vivisaurus

Porque seu=dele/dela ... ela lavou seu carro (ela lavou o carro dela). Entendeu? =]

March 23, 2014

StephaneMa16

Tks guy !

June 30, 2014

Luzimar20

A explicação do WANDYT e ótima, me ajudou muito.

October 29, 2014

Rayana_Wilciene

É bem confuso isso tudo

November 23, 2014

MarianaVog

mostre sua fato para mim?

August 17, 2015

tatti

AGORA FICOU CLARO....

June 5, 2013

Guilherme522

Não poderia ser -> The crab is your ?

June 16, 2013

nslima

Valeuuuu

May 9, 2014

JniorDias

Valew mesmo

June 9, 2014

CleitoneTa

Valeu , ajudou muito.

June 20, 2014

carolmartines123

qual e o problema ours yours

July 3, 2014

vinicius.p13

Coloquei The crab's yours ta certo?

July 5, 2014

GustavoHen142

Thank you very much

July 10, 2014

Dridricota

muito claro!

July 14, 2014

naydsonper

'-'

July 23, 2014

TayannePim

Essa frase poderia ser traduzida para o inglês como The crab is theirs Também? ???

August 2, 2014

OnaDomene

Não poderia/devia ser, "The crab it is yours."?

August 12, 2014

RuanRosa

Alguém me explique o porquê de ter considerado errado a minha frase? The crab is your?

August 25, 2014

srb171

quando usar your e yours

August 27, 2014

Ellenir1

eu acho que tem que considerar the crab's yours.

September 3, 2014

carlospiedadejr

sensacional

September 17, 2014

valter.freitas

Thanks!

September 20, 2014

amandapiedade

Escrevi: The crab's yours Porque tá errado??

September 25, 2014

zeca009

Guys..please remember, this activite is about possessive..ok ;)

October 8, 2014

LusFernand148330

Kkkkk acertei so pika

October 10, 2014

andrefelip665408

Eu coloquei: The carb it yours pra testar e deu errado, o que eu errei?

October 16, 2014

DletePenel

Afs fiquei confusa !!

December 3, 2014

Amandalvv

Também seria certo: " The crab is his"?!

January 2, 2015

f_nehrer

Ok

January 4, 2015

ElizabethF267413

Isso tudo é tão confuso. Prefiro Alemão

January 6, 2015

PEDROPp3

Acho q entendi

January 16, 2015

millany

Complicado de entender yourS, e youR. li algumas explicações sobre isso, mais fiquei na mesma, "confusa".

February 3, 2015

aldieresol

Ajudou muito a explicação

February 25, 2015

wesley.oli19

Thank you!

February 26, 2015

adlyneq

Coloquei: the crab is mine, Deu como errado... O erro foi pq no final era his ... Nao entendi pq a correcao com HIs ???

April 19, 2015

Karina576484

E quando é plural?

June 22, 2015

larissa633741

E muito legal esse troso de aprender jogando

June 22, 2015

Marcelo556729

Poque é "The crab is yours" e não "The crab's yours"?

June 18, 2016

MaryKookie1

BUGUEI ....

March 14, 2017

silviaalex16

Dde

April 21, 2017

laura571059

Nao faz sentido eu so errei por uma letra

August 18, 2017

Lucinei310800

Ajudou bastante, obrigada!

January 14, 2018

E_Felix

Alguém sabe me responder pq eu não posso utilizar The crab's yours? Já que o apóstrofo s é a forma contraída do is ou estou errado?

June 6, 2018

Reinerandre

Só no meu está escrito grab e nao crab?

July 10, 2018

IvoneLopes9

Obrigada Levy

September 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.