1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er isst eine Orange."

"Er isst eine Orange."

Tradução:Ele come uma laranja.

October 16, 2015

6 Comentários


RafaelACSi

Tem alguma regra pra terminação do verbo pra diferenciar o presente e o gerúndio?


Roberta478082

Fiquei com essa mesma dúvida, Rafael.


LuckFran

Em português nós falamos: ''Eu chupo uma laranja''.


Malu319518

Chupa a laranja e se come o bagaço. Kkkkk


Lucasxxx1

Achava que está comendo fosse "frisst"


Avelino529490

Lucas se usa frisst para animais

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.