"Er isst eine Orange."

Tradução:Ele come uma laranja.

October 16, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


RafaelACSi

Tem alguma regra pra terminação do verbo pra diferenciar o presente e o gerúndio?


Roberta478082

Fiquei com essa mesma dúvida, Rafael.


LuckFran

Em português nós falamos: ''Eu chupo uma laranja''.


Malu319518

Chupa a laranja e se come o bagaço. Kkkkk


VargasRS

Esse G da palavra Orange, não deveria ter som de G de Gato? em vez de som mais parecido com a letra J ?


Dav7nn

Assim como no português, o 'g' do alemão pode ter som de 'g' ou de 'j'. O 'j' do alemão não é igual o nosso.

Ex: Ja(lê-se 'ya')


Lucasxxx1

Achava que está comendo fosse "frisst"


Avelino529490

Lucas se usa frisst para animais

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.