"Er isst eine Orange."

Tradução:Ele come uma laranja.

October 16, 2015

6 Comentários


RafaelACSi

Tem alguma regra pra terminação do verbo pra diferenciar o presente e o gerúndio?

February 21, 2016

Roberta478082

Fiquei com essa mesma dúvida, Rafael.

May 26, 2016

LuckFran

Em português nós falamos: ''Eu chupo uma laranja''.

October 16, 2015

Malu319518

Chupa a laranja e se come o bagaço. Kkkkk

January 4, 2016

Lucasxxx1

Achava que está comendo fosse "frisst"

September 13, 2017

Avelino529490

Lucas se usa frisst para animais

June 1, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.