"Il fait une promenade tous les matins."

Tradução:Ele dá uma caminhada toda manhã.

October 17, 2015

7 Comentários


PauloGalva2

Ele faz uma caminhada todas as manhãs

February 17, 2017

carla.a.silva

ele dá uma.. llooll é comica essa tradução. Neste momento, o frances é mais parecido com o portugues do que o brasileiro.. llooll. Deveria ser, em portugues correto: ele faz uma caminhada todas as manhãs. Péssima tradução. verbo dar é donner, não é faire.

April 18, 2018

fleurdocampo

il não seria ( ele ) e não ( eu )

October 17, 2015

fleurdocampo

Ate onde eu sei il e ele sim; pelo menos se falava assim quando eu estudei na França

February 18, 2017

MarcosTade657201

Concordo com o comentário da carla silva. Ele faz seria o correto!

February 24, 2019

Criveraldo2

Essa tradução está muito complicada. Embora se possa, às vezes, usar o verbo "fazer" em lugar de "dar'.

Exercício já proposto pelo Duolingo:

  • Je fais une promenade. - Eu faço uma caminhada. (Presente)

  • J'ai fait une promenade hier. - Eu fiz uma caminhada ontem. ( Passado, Pret.Imp.Ind.).

Je fais une promenade le matin. - Eu faço uma caminhada de manhã. (Sem dizer se é nos sete dias da semana.(

Concluo que: Je fais une promenade tous les matins. - Eu faço uma caminhada todas as manhãs. ( Indica que eu faço uma caminhada por mais de um dia na semana, ou mesmo nos sete dias da semana.).

March 5, 2019

Criveraldo2

Il fait une promenade tous les matins. - Ele faz uma caminhada todas as manhãs. (Nota-se o plural.)

C'est ça!!!

March 5, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.