"We do not want to repeat our words."

Tradução:Nós não queremos repetir nossas palavras.

November 13, 2013

13 Comentários


andreltdionisio

i agree duolingo does not like to repeat the same words and ways.

November 13, 2013

rogeriodedeandr

Eu apenas esqueci do "S" no final de nossas. entendi o sentido da frase, apenas esqueci. Poderia cometer o mesmo erro sem estar fazendo uma tradução.

January 13, 2014

mariaeliza599856

coloquem uma voz mais clara, nem a entrada por voz está identificando o que essa mulher fala

December 11, 2015

Lorrynha

Parece minha diretora falando com minha classe...

October 19, 2015

Dav7nn

O mesmo aqui rs.

January 28, 2016

leonardo.l126

Coloquei Hour words... aff!!!

November 25, 2015

AlunoTheStranger

Kkkk mesmo som, mas diferente

Hour our Are our Lead led Seak Seek Weak Week Lie lye Close Clothes Tow toe Two to too Whole hole World Whirled Whorled Around A round Aloud A loud Allowed Hi High Way Weigh Whey Find Fined meat meet scent cent sent sale Sail your you're See Sea Bass base In Inn Do (música) Dough Doe Through Threw Thrown Throne One Won Not knot Naught No know Why y Catchup Ketchup etc...

November 8, 2018

LeonardoFo534974

Porque bota-se o do? Poderia omiti-lo? Obrigado =)

April 18, 2016

Luis703028

Sei que faz tempo a pergunta, mas: Coloca-se o "do" porque é uma frase negative, não poderia deixar o not sozinho.

June 30, 2016

Tiago_Pro

Cada hora uma tradução diferente.

August 5, 2017

raafaelnunes

Coloquei o "Nós não..." e ele sugeriu que fosse "A gente não..."

August 23, 2017

Kowalski_d

esta muito dificil entender o que o cara fala... tanto por ser diferente da mulher quanto os cortes que o duolingo faz!! .... tb nao esta tocando a frase lenta só a rapida entao esta F....

December 8, 2017

paulol0

Ê T A PRONÚNCIA RUIM

February 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.