"I want you to repeat the question."

Tradução:Eu quero que você repita a pergunta.

November 13, 2013

19 Comentários


Raul-rg

Nessa frase, há o sujeito "I" e o pronome you, que está fazendo papel de objeto da ação (object pronoun = me, you, him, etc.). Portanto, para indicar que o "repeat" está dirigido ao objeto e não ao sujeito, utiliza-se o to. Exemplos: - I want you to stay; - She need him to leave.

January 25, 2015

egespindola

Perfeito, Raul! Era a minha dúvida.

Valeeu.

April 23, 2015

rodrigocazuza

excelente explicação, tirou minha dúvida.

June 6, 2015

paulod9

VALEU !!!!

June 15, 2016

samukapsilva

Nao entendo. Disse aqui que errei por escrever quero que repita e não repitas.

July 26, 2015

MaykeFranc

Não entendo ... em uma questão passada deu errado por que eu escrevi I want you to reapeat the question , sem o TO entre o want e o you agora escrivo como ele tinha dito I want TO you to reapeat the question e deu errado, falando que naõ tem o TO !! Vai entender !!!

March 19, 2014

Rotilho

Não seria o repeat escrito errado?

July 31, 2014

larutan

Não poderia ser, I want you repeat the question? sem o TO

October 17, 2014

LucasDanie350026

"To" serve para deixar o verbo no infinitivo

September 26, 2015

IlMondoGrosso

mas não está no infinitivo >_<

May 15, 2016

vaniacoe

eu nunca tinha visto essa questão...posso fazer a frase sem o to?

April 30, 2015

LucasDanie350026

"To" serve para deixar o verbo no infinitivo.

September 26, 2015

Gracinha52

ainda com duvida

May 19, 2015

leonardoscoir

I also wanted

July 25, 2015

dailha

Resposta correta: Eu quero que (tu) repitas a pergunta.

Tu -> seg. Pessoa do singular.

Minha resposta: Eu quero que (você) repita a pergunta.

Você = seg. Pessoa do singular conjugada na terceira.

¿?

October 24, 2015

RodrigoCar436987

repitas a questão : errado Eu quero que repita a questão: Certo

June 21, 2016

IsleneSantana

eu cooloquei "Eu quero voce para repetir a pergunta" , tem o mesmo sentido de " Eu quero que voce repita a pergunta" mas falou que tava errado.

June 21, 2016

Vaniltonmarcal

o verbo to repeat no infinitivo =repetir porque foi traduzido como repita

January 3, 2018

MariFe2058

Não acho muito comum falar a palavra "repitaS" e sim "repita". Acho que deveriam considerar a resposta: "Eu quero que você REPITA a pergunta"...

February 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.