O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela está com sede."

Tradução:Sie hat Durst.

2 anos atrás

5 Comentários


heitorhass1

Se ela está, a tradução não deveria ser ''sie ist''? hat vem de do verbo ''ter'', certo? Ou seja, o certo seria ''ela tem sede''= Sie hat Durst.

2 anos atrás

Alyssontlb
Alyssontlb

É o jeito alemão de falar, difere do nosso. Enquanto expressamos nossa sede, com mais frequência, "estando com sede", eles se expressam "tendo sede". É idiomático.

2 anos atrás

samuelsouto

Não pode ser "Es hat Durst " ?

2 anos atrás

Alyssontlb
Alyssontlb

Boa pergunta, se for "Das Mädchen hat Durst." e depois for fazer uma nova referência, usando um pronome, seria "Es hat Durst" ou "Sie hat Dust"?

2 anos atrás

EugnioJorg

Não pode ser também: Sie ist Durstig?

1 ano atrás