O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"No entanto, isto não evita o problema completamente."

Tradução:However, this does not prevent the problem completely.

4 anos atrás

25 Comentários


andreltdionisio

however this does not avoid the problem completely

4 anos atrás

cesarius26

Dúvida, eu poderia usar avoid também no lugar do prevent correto ?

4 anos atrás

rodrigocazuza

prevent tem o sentido de “impedir”, “evitar”, etc., ao passo que avoid quer dizer “afastar-se”, “deixar de fazer algo”, “abster-se de” etc.

3 anos atrás

rodrigocazuza

prevent tem o sentido de “impedir”, “evitar”, etc., ao passo que avoid quer dizer “afastar-se”, “deixar de fazer algo”, “abster-se de” etc

3 anos atrás

SC.Silvia
SC.Silvia

assim sendo, a ausência do contexto da phrase dificulta a escolha do verbo mais apropriado. E talvez o mais correcto fosse mesmo «avoid» !

3 anos atrás

rodrigocazuza

não, o correto é usar prevent, avoid está ERRADO, como expliquei.

Ex: I will avoid play tonight, but this not prevent the match happens: Vou evitar jogar hoje à noite, mas isto não empede que o jogo aconteça.

3 anos atrás

Josu264067

Porque usar "does not" e não "do not" nesse caso?

1 ano atrás

brsomartins

Porque "does" é usado quando o sujeito está na terceira pessoa do singular, que é o caso do "isto".

1 ano atrás

GraziVeiga

Não seria também correto: 'however, this does not avoid completely the problem'

4 anos atrás

valeria.ca718163

Eu tb coloquei assim e deu errado por causa do lugar do adverbio. Nao sei se tem alguma diferenca

4 anos atrás

galileucs

no lugar do this nao pode ser it?

4 anos atrás

brsomartins

Não, porque “it” não é pronome demonstrativo.

4 anos atrás

galileucs

Obrigado!

3 anos atrás

eduardo.he11

Por que quando eu usei o "avoids" não aceitou? Alguém saberia me dizer?

4 anos atrás

leticiatanaka

Como é uma negação e você já utilizou o "does not", logo não precisa ser "avoids".

4 anos atrás

Anderson-Melo

Por que a frase quando traduzida como "However, this does not avert the problem completely" está errada? "Avert" não significa evitar?

4 anos atrás

celestino.7

Porque consideram a minha resposta errada?"However this does not avoid the problem altogether"

3 anos atrás

Rulligam

esqueci de colocar o "does", quando ele é realmente necessário?

3 anos atrás

Peter209074

Não entendi o "does" !?

2 anos atrás

LoryaneDos

Do se usa I Do You Do We Do They Do

Does se usa He Does She Does It Does

Aprendi como usar Do e Does num vídeo muito top do professor Mairo Vergara ele e muito top sigo ele em todas as redes sociais ele da altas dicas de inglês

1 ano atrás

LeonardoAn165191

Poderia usar o It does not também?

10 meses atrás

NairGama1

' ízi

8 meses atrás

DenisCdeAz

Why not "issue" instead of "problem" as another valid answer?

8 meses atrás

jooFernand202858

essa frase é longa

6 meses atrás

AlirioPaes

Busco

2 meses atrás