O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Parce que c'est l'automne."

Tradução:Porque é o outono.

2 anos atrás

5 Comentários


Jaque49

Por que fica errado se colocar o artigo?

2 anos atrás

PabloB.1
PabloB.1

Oi,

Estou feliz porque é outono.

Imagino que o correto neste caso seja sem o artigo mesmo pois não há nenhum complemento que especifique o outono.

Estou feliz porque é o outono mais agradável que já vi.

O outono está chegando.

Nesses casos se está determinando que falamos de um outono específico dentre vários.

1 ano atrás

CassiaTati1
CassiaTati1

Parce é porque??

2 anos atrás

Dudivisk
Dudivisk

Sim

2 anos atrás

Ledanm
Ledanm

l'automne = l' (le =artigo definido o ) automne = substantivo outono portanto, a tradução é o outono

2 anos atrás