"São doze."

Tradução:Son las doce.

October 17, 2015

90 Comentários


meycyhane

não indicação que a frase esteja se referindo a horario

October 17, 2015

VambertoJunior10

Verdade

June 8, 2016

AndersonSa862761

Verdade

December 30, 2017

julysilva20

Verdad

February 20, 2018

HenriqueSo336385

Pois é

October 25, 2018

IvoneCruz10

Verdade

February 9, 2019

LeandroCarlinni

como disse meycyhane, não indica horário; a maneira como esta escrito induz apenas ao numero doze de forma quantitativa e não como tempo.

March 13, 2016

Carlos549623

Concordo com vc. Errei porque entendi assim tbm

May 7, 2018

levipt

Não existe qualquer indicação que a frase se refere a horário. Poderiam ser doze qualquer coisa.

June 28, 2016

MirellyLea1

Errei a frase por não ter posto o "las" no meio da frase sendo que não havia lógica pra isso!

May 20, 2016

PedroTavar15669

Concordo plenamente. É o que acho também.

January 23, 2019

RicardoIrigoyen

No está especificado que se trata sobre horario, puede ser referente a cantidad, en cuyo caso estaría bien dicho son doce.

August 18, 2017

antonio555784

Perros?cerdos?hombres? Horas?... frase mal colocada

September 19, 2016

Joo509641

não indicação que a frase se refira a horário

August 14, 2017

Analidia29496

Concordo, não há indicação de horário

August 21, 2018

RosaDaCunh

E eu lá sou adivinha?

January 11, 2018

sorriso_brasil

Kkk Concordo contigo Rosa!!! Por acaso temos bola de Cristal, para saber se é quantidade ou horário?!

January 26, 2018

DaniloSouz933377

Nao esta indicando que se refería as horas

November 13, 2017

magoncalves

Exigem uma tradução de algo que não está claro na frase. :(

September 28, 2016

Rubens740185

Não há indicação de que a frase esteja se referindo a horário. Por favor corrijam isso.

January 21, 2018

MirelaSalotto

Concordo. O erro está na elaboração.

March 15, 2018

KethilinRe

Arrumem essa frase pfv

October 28, 2017

Cssia913106

Como assim falta palavra? Nao esta falando de tempo: Sao as doze e sim: Sao Doze... Corrijam isto por favor.

January 8, 2018

Gravina_Oli

Não fica claro que se refere a horário. A frase nos induz a pensar de forma quantitativa: são doze bananas, livros, copos, etc. Revejam isso.

February 9, 2018

LucimarCardoso

Entendi como quantidade e não horas

February 9, 2018

MirelaSalotto

Há um equívoco neste exercício, somente há indicação de quantidade, portanto é necessário adivinhar que se trata de horário? Pelo amor de Deus, consertem isso.

March 21, 2018

LucasSilva925185

Sem referência a horário. Assim fica difícil...

January 12, 2018

antonio916426

ja tem bastante reclamacao sobre esta frase né. cade corrigirem????

February 1, 2018

caswift_15

Eles que erraram por ñ especificar nada

October 27, 2017

aakkbb

Como saber se está se referindo a horário

January 12, 2018

clausony

Verdade

January 19, 2018

slcnw

Duolingo precisa se reinventar.

January 26, 2018

Dps118624

Nao há referencia a horário

January 30, 2018

carteira

Duolingo, a frase está mal estruturada! Observe os comentários!

February 4, 2018

LeilaValeb

Como advinhar que se refere a horário.

February 10, 2018

Maria696768

Estamos estudiando los números y creo que a frase no es específica o explícita.Pueden decirme algo por favor

February 10, 2018

sulira

Opa, não há indicação de horário

February 19, 2018

Ju.loureiro

Frase mal elaborada mesmo!!!

October 15, 2017

diegosousa01

Arrumem isso

January 17, 2018

Carmem500358

Necessita correção

January 24, 2018

JrNogueira1

Kd o professor?

January 29, 2018

lurofa

Já completei a árvore e faço revisão todo dia. Sempre erro quando aparece essa frase.

February 19, 2018

RussianEmpire

Sao as doce

February 21, 2018

jadermesquita

Acho que o erro,as vezes,é proposital para gerar discussões

February 21, 2018

cleo949414

Errei por ter colocado los e nao las

February 26, 2018

Mirella376306

É mesmo

March 3, 2018

thaaymota1

Isso não existe! Em português deveria estar "são as doze" pelo menos estaria indicado supostamente que seria as horas

March 20, 2018

zelu10

como diferenciar o genero feminino do masculino neste caso? são doze. Poderia ser perfeitamente ser relativo ao gênero masculino, ou não?

March 23, 2018

AntonioMoa3

O duolingo precisa estudar português.

March 31, 2018

AlineZagg

A frase está muito mal elaborada

April 11, 2018

denisemart605161

Terrivel Sao doze pode se referir a qualquer coisa Com um agravante aqui nao dizemos doze

May 4, 2018

Leonara8

Não tem especificação de que se refere a horário, então não há lógica pra exigir o "las"

July 2, 2018

MafaReboua

Professores do Duolingo, não percam a credibilidade. Um aplicativo sério leva em consideração os comentários e, por conseguinte, corrige os ERROS. A frase está ERRADA. Não há indicativo de horas.

October 21, 2018

carteira

Duolingo, há três anos estamos reportando um problema a respeito dessa frase, pois a mesma deixa dúvida quanto ao sentido. Vocês precisam definir, pois a frase não está indicando horas. Como vamos saber?

November 21, 2018

carteira

Duolingo, deixei de fazer essa unidade por muito tempo, devido os erros do duolingo; principalmente quando se refere ao plural.

November 21, 2018

CaioKlein1

Totalmente sem contexto, impossível prever

January 29, 2019

Paulo114115

Porque que tem que ter (las)

February 10, 2019

vanderleia226740

Errei duas vezes. Kkkkk Mas agora entendi

March 29, 2018

DianeteCar

Não é possível saber que esta frase se refere a horas.

June 7, 2018

GabrielC.M.

É 'são doze' e não 'são às doze', então como não se refere a horário, a questão está errada.

July 5, 2018

EduardoJos525810

Isso é pra induzir ao erro e perder corações?Só pode!!

July 27, 2018

pombo1812

Não entendi essa.

August 12, 2018

ebertonricardo

Por que não "Son doze"?

August 23, 2018

socrates25

Ai meu coração kkkkkk

August 29, 2018

Cris391151

Esses comentários deviam conter a data para que fique registrado que o curso está tomando as providências com um certo carinho.

September 8, 2018

Cris391151

Cai de novo na mesma pegadinha.....

September 8, 2018

xo2y91Wr

Pois é...

September 9, 2018

elribeirody

Onde estão os moderadores para corrigir essa frase?

September 19, 2018

JosMarcos15

Mas não tem indicação de horário, deveriam rever edta questão.

October 2, 2018

ALESSANDRO935918

Não indica horário

October 7, 2018

EduardoJos525810

A frase mal construída induz ao erro.Cadê o suporte para os alunos Duo!?

October 21, 2018

row7uc

Nao concordo com resposta

October 22, 2018

allanpaivab

Não indica horário em momento nenhum, concertem isso.

November 11, 2018

Mary409580

Concordo, nao se referi a horas, como podemos saber?

November 22, 2018

JnatasdosS2

Pode Não ser horas: "são doze ovos" por exemplo.

November 23, 2018

proeli33

Concordo com todos os comentários pois também caí no mesmo erro. Agora me parece que se na tradução tem uma palavra que caberia na frase , tem que usá-la...

December 22, 2018

SaraZalony2

Pq está errado: son doce

January 2, 2019

Brbara287989

Nao perguntou as horas

January 3, 2019

bonitinhademais

A frase NÃO se referia à horas!

January 16, 2019

DanielePra906823

Podia ser: são 12:00 - son las doce

January 21, 2019

IvanirCost1

Dulingo,??????

January 28, 2019

JadeFerrei2

Em nenhum momento aparece referencia a horário revejam isso

January 28, 2019

GabrielHeise

Essa frase não está dizendo que "são doze horas". Favor, arrumem isso.

January 29, 2019

CaioKlein1

3 vez q essa armadilha me pega, corrijam isso!

January 31, 2019

AnaCristin141884

Duolingo não corrige as frases erradas , não é justo

February 13, 2019

MarcosAnto415427

Não indica que seja horário

February 15, 2019

luizgustav610647

A frase nao está indicando horas, consertem isso.

February 16, 2019

Derisvan
Plus

A frase não se referia a horário

March 11, 2019

EBueno4

"Son las doce" se estivesse se referindo a horas. Mas o texto é omisso. ,

March 18, 2019

RonnieSant6

Lixo

November 3, 2017
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.